Internacional

Amber Heard, estrela de Aquaman e ex de Jhonny Depp, tira foto sem sutiã, causa e cria polêmica: “não tem respeito”

Amber Heard causa após foto sem sutiã (Foto: Reprodução)
Amber Heard causa após foto sem sutiã (Foto: Reprodução)

É importante lembrar que Amber Heard tem protagonizado muitas polêmicas com o seu ex, Johnny Depp, em uma briga judicial que promete render muito ainda!

Amber Heard, atriz conhecida mundialmente por ser a estrela de Aquaman e ex-companheira do astro Johnny Depp, tem recebido bastante críticas por publicar um registro em suas redes sociais onde aparece sem sutiã. Até ai tudo bem, o que revoltou o público foi o fato disso ter ocorrido durante uma visita da musa a mesquita em Istambul.

+Faustão tem casamento destruído, saída da Globo com demissão e fim dilacerador decretado por vidente: “Eu vejo”

+ Ana Maria Braga, em separação de Louro José e guerra com Fátima Bernardes, estrangula a Globo e dá basta: “Chega”

Na foto, a artista de 34 anos de idade aparece trajando uma blusa branca e um pano rosa sobre a cabeça. “Passei o dia vagando pela magia das mesquitas de Istambul e não poderia estar mais apaixonada por esta linda cidade…”, escreveu ela na legenda.

Com isso, os seguidores de Amber Heard encheram as redes sociais de comentários onde criticam a estrela pela forma como ela visitou o local sagrado.

“Amber Heard não tem respeito por religião ou raça, como vimos muitas vezes. Postou durante um passeio por uma mesquita. Usando um Hijab como acessório de moda. Cabelo e pescoço à mostra e sem sutiã. Ela postou isso antes e retirou logo, mas agora publicou novamente”, disse um usuário do Twitter.

Como sempre, a a atriz de Aquaman não ficou por baixo e rebateu as críticas que tem recebido pela forma que foi ao local. “As mesquitas são lugares reais. Assim como museus e igrejas. O mesmo acontece com os lenços de cabeça (que às vezes são necessários para a visita). Mistério resolvido”, disse ela.

+ Thiaguinho tem fim cruel com Fernanda Souza, se declara a rapazes e acaba desmoronando: “Vontade de te amar de novo”

É importante lembrar que Amber Heard tem estado presente nos veículos de comunicação nos últimos tempos devido os vários processos com Johnny Depp, em uma briga judicial que promete render bastante ainda!

Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Reprodução)
Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.