Internacional

Amber Heard, estrela de Aquaman e ex de Johnny Depp, exibe decotão ousado e para tudo: “sexy”

Amber Heard exibe decotão e causa (Foto: Reprodução)
Amber Heard exibe decotão e causa (Foto: Reprodução)

A foto onde Amber Heard exibe seu decotão foi tirada durante um passeio de barco da atriz de Aquaman na Turquia,

A guerra entre Johnny Depp, astro de Piratas do Caribe, e sua ex-companheira, a atriz Amber Heard, estrela de Aquaman, promete ir muito longe ainda, visto que as trocas de farpas entre os dois não param. Tudo teve início depois da musa acusar o ator de agredi-lá, enquanto ele nega as acusações.

+ Lacombe assina contrato bomba, Sikêra Jr causa problemas e Luciana Gimenez é passada para trás na RedeTV!

+ Audiência 26/8: Fina Estampa estoura no Ibope, SBT garante vice e Record tem fracasso colossal com novelas bíblicas

+Filho gay abandonado por Edmundo, ousa, publica foto completamente nu e detalhe chocante é exposto: “Murchinho”

No momento, a atriz de 34 anos de idade parece não está ligando tanto para o que vem acontecendo, tanto que resolveu tirar férias e aproveitar bastante na Turquia.

Em suas redes sociais, Amber Heard tem compartilhado vários registros dos momentos no país, e em uma das fotos mais recentes, é possível ver a musa curtindo um passeio de barco, tomando uma taça de vinho e lendo um bom livro! “É tão difícil dizer adeus… Eu amo tanto a Turquia”, legendou ela.

Um detalhe que deixou os fãs da estrela de Aquaman impressionados foi o decotão dela. “Johnny Depp perdeu muita coisa viu”, “Lindíssima”, “Ai gente, que sexy”, disseram alguns usuários do Instagram nos comentários do registro.

SEM SUTIÃ

Recentemente, Amber Heard partilhou um registro onde aparece sem sutiã em uma mesquita em Istambul. Não demorou muito para os internautas encheram as redes sociais de comentários onde criticam a artista pela forma como ela visitou o local sagrado.

“Amber Heard não tem respeito por religião ou raça, como vimos muitas vezes. Postou durante um passeio por uma mesquita. Usando um Hijab como acessório de moda. Cabelo e pescoço à mostra e sem sutiã. Ela postou isso antes e retirou logo, mas agora publicou novamente”, disse um usuário do Twitter.

Como sempre, a atriz de Aquaman não ficou por baixo e rebateu as críticas que tem recebido pela forma que foi ao local. “As mesquitas são lugares reais. Assim como museus e igrejas. O mesmo acontece com os lenços de cabeça (que às vezes são necessários para a visita). Mistério resolvido”, rebateu a ex de Johnny Depp.

 

Ver essa foto no Instagram

 

So hard to say goodbye…. I love Turkey so much 🇹🇷

Uma publicação compartilhada por Amber Heard (@amberheard) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.