Celebridades

Celebridades

Amiga de Anitta ganha papel de destaque em novela das nove, exalta José de Abreu e debocha de Bolsonaro

Bolsonaro e Anitta (Foto: Reprodução)
Bolsonaro e Anitta (Foto: Montagem/TV Foco)
Cynthia Senek sonha com carreira internacional. (Foto: Divulgação)
Cynthia Senek sonha com carreira internacional. (Foto: Divulgação)

A atriz Cynthia Senek, uma das melhores amigas da cantora Anitta, que esteve em “Malhação – Seu Lugar no mundo” em 2015 e na série 3% da Netflix, já tem um grande trabalho em vista e estará na próxima novela das novela.

+Mãe de Anitta não aceita relacionamento lésbico e se revolta com a sexualidade da cantora

Em A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião em maio, Cynthia será amante do ator José de Abreu.

+Bruna Marquezine é flagrada dançando funk gospel em viagem religiosa à África

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, a morena surgiu toda animada com as gravações e até debochou do atual presidente, Jair Bolsonaro, deixando o cargo para José de Abreu que se autodeclara Presidente do Brasil nas redes sociais.

Veja também

+Ivete Sangalo e Maisa Silva se revoltam com Sandy & Junior e fazem desabafo sobre retorno da dupla

A personagem é incrível, vai fazer par com José de Abreu, meu atual presidente”, disse ela. “A novela está recheada de gente que admiro pra caramba como artista, Juliana Paes, Paolla Oliveira, José de Abreu, Fernanda Montenegro. Fora que a história da novela é incrível, vocês vão amar. Tenho certeza. A minha personagem é a cerejinha do bolo dessa história, digamos”, explicou Cynthia Senek na rede social sobre a novela da Rede Globo.

+Magistradas citadas em vídeo polêmico que envolve Leonardo e Desembargador de Santa Catarina, se manifestam

Cynthia Senek então decidiu tietar o parceiro de cena. “Agora sim, segurem esse casal, será que o Brasil está preparado pra esse casal, Zé?”, perguntou ela ao ator. “Não sei, a gente não pode falar nada”, declarou ele, sem dar muitos detalhes.

Cynthia Senek e José de Abreu (Foto: Divulgação)
Cynthia Senek e José de Abreu (Foto: Divulgação)

Zé interpretara Fernando, marido de Beatriz (Natália do Vale). Rico, poderoso e sedutor, Fernando será casado há anos com Beatriz, mas a trairá com frequência.

Já Cynthia interpretara Edilene, a empregada da família que sonhará em um dia fazer Fernando se separar da esposa, coisa que nem passa pela cabeça do empresário. Já Beatriz, será uma mulher bem sensível, que sabe das traições do marido, mas não tem coragem de se separar.

Cynthia Senek
Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A novela A Dona do Pedaço já está em ritmo avançado de produção. A novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, que será a subtituta O Sétimo Guardião, a partir de maio, exalta o poder feminino por meio da trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes).

Na trama, a protagonista é uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo, nasceu numa família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro da principal família rival nos negócios, os Matheus.

+ BBB19: Rízia fica incomodada após Paula alfinetá-la e dispara: “Não explico meu jogo pra concorrente”

Cynthia Senek
A dona do pedaço – Nathalia Dill e Paolla Olveira na preparação de elenco (Foto: Divulgação)
Maria da Paz ( Juliana Paes) – Foto: Divulgação

A obra é dividida em um prólogo, a primeira e a segunda fase, chegando até os dias atuais. “A Dona do Pedaço é uma novela que fala de coragem e esperança. Acredito que as pessoas podem subir na vida utilizando aquilo que já sabem, um dom, e a vontade de lutar e trabalhar. Traz a certeza de que todos podem encontrar seu lugar no mundo”, ressalta Walcyr em entrevista.

Enquanto Juliana grava suas cenas em externas, boa parte do elenco faz a preparação nos Estúdios Globo, como Paolla OliveiraNathalia DillRosamaria Murtinho, Reynaldo Gianecchini, Natália do Vale eJosé de Abreu.

Bastidores da próxima novela das nove (Foto: Divulgação)
Bastidores da próxima novela das nove (Foto: Divulgação)

Na história, Paolla é Virgínia, uma das mais conhecidas digital influencers do país. Ela é filha de Zenaide (Maeve Jinkings) e sobrinha de Maria da Paz. Na infância, ela foi separada da irmã, Fabiana (Nathália Dill), que foi criada num convento até ser adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale).

Ao descobrir o paradeiro da maninha, Virgínia resolve se aproximar sem revelar quem é. Ou seja: vai rolar emoção para dar e vender nesse história eletrizante. Veja mais imagens das gravações no Haras Rancho Rio Vermelho, no Rio de Janeiro, onde Juliana fez aulas de equitação. A atividade faz parte da preparação da atriz para interpretar Maria da Paz.

Família Matheus em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Família Matheus em A Dona do Pedaço
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

 

 

 

 

 

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Cynthia Senek

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários