Globo

Amiga de Eliza Samudio quer impedir Globo de fazer série e vai processar canal

Goleiro Bruno e Eliza Samúdio (Foto: Montagem/TV Foco) Globo
Goleiro Bruno e Eliza Samúdio (Foto: Montagem/TV Foco)

Crime contra Eliza Samudio vai virar série na Globo

Uma amiga da modelo Eliza Samudio pretende processar Globo caso ela leve a frente a série sobre ela, que desapareceu e foi dada como morta, e considerada pela Justiça morta pelo goleiro Bruno.

Isso porque a atração da Globo sobre o assassinato de Eliza Samudio ainda nem começou, contudo já se tornou o centro das atenções pelo Brasil. E essa questão de volta ao tema está assustando uma amiga da modelo que prestou depoimento contra o goleiro Bruno durante o processo.

Em entrevista para Márcia Goldschmidt, como informa o jornalista Leo Dias, ela falou que a preocupação é que o filho dela possa saber os detalhes do assassinato da genitora com a série da Globo. O garoto sabe que o goleiro Bruno matou a mãe, contudo não tem conhecimento dos detalhes mais obscuros.

Vanessa Giácomo interpretará Eliza Samúdio na série da Globo (Montagem: TV Foco)
Vanessa Giácomo interpretará Eliza Samúdio na série da Platinada (Montagem: TV Foco)

Como se sabe, está prevista uma cena em que o corpo da modelo serve de alimentação para cães da raça rottweiler. Caso a amiga não consiga vetar a produção da série, a ideia é processar a Globo pedindo danos morais para o canal.

Ela falou na entrevista que uma coisa é a liberdade artística, outra coisa é o direito dos cidadãos, e a partir do momento que está ofendendo e denegrindo, a Globo pode ser processada. O crime cometido em 2010 será a primeira atração de uma série de programas de suspense que a emissora pretende criar nos próximos meses para sua faixa noturna.

O planejamento é transformar em série diversos casos já solucionados e sentenciados pelo judiciário brasileiro. Não tem ainda há de estreia, contudo, o que se sabe é que virá depois de  Verdades Secretas 2, do Walcyr Carrasco. A série causou até uma disputa entre Globo e Netflix pelos direitos da filmagem. O Netflix ofereceu um valor maior, contudo a Globo conseguiu o acordo primeiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com