BBB21

Amiga de Karol Conká detona estado da cantora, após ela ser escorraçada do BBB21: “Isso mostra que não estou errada”

BBB21: Karol Conká vem recebendo apoio de amigos e familiares (Foto: Reprodução)
Karol Conká vem recebendo apoio de amigos e familiares (Foto: Reprodução)

Cantora estaria abalada com rejeição do público após o BBB21

Karol Conká, vem recebendo muitos ataques desde que deixou o BBB21, na última terça-feira (23), mas também vem recebendo apoio de amigos e familiares. E em entrevista ao Jornal Extra, uma amiga da cantora acabou expondo como a mesma vem se sentindo após ter deixado o reality global.

+Lumena fica enlouquecida no BBB21, exige vibrador e vai à produção pedir item: “Eu preciso”

“Karol disse que está bastante arrependida e pronta e disposta para assumir os erros, se redimir e melhorar tudo. Nos falamos rapidamente porque queria saber como ela estava e quero respeitar o momento dela. Sei que minha amiga é forte e só pela postura que ela já tem assumido aqui fora, isso mostra que não estou errada sobre o caráter dela. O “BBB” foi um momento e não a reduzirei ao programa”, falou a amiga de Karol Conká.

A cantora teve 99,17% de rejeição no Paredão disputado com Arthur e Gilberto. O índice de rejeição, vale destacar, foi o maior da história do reality em todo o mundo.

+Record é tirada do ar a força, lança comunicado e desespero toma conta da emissora: “Não podemos”

INTERVALO

Muito se falou do comercial feito pela Globo logo após a saída de Karol Conká da casa mais vigiada do Brasil, algo que não acontece na atração, pois, o participante sai da casa e vai direto para o encontro com Tiago Leifert.

Os telespectadores então, acusaram a Globo de ter passado informações para Karol Conká antes do encontro com Tiago Leifert. Ao jornalista Mauricio Stycer do UOL, a Globo negou as acusações:

+No Limite volta na Globo, terá ex-BBBs como participantes e lista bomba vaza; Bambam, Alemão, Prior e mais

“A emissora nega que o intervalo tenha servido para ajudar Karol Conká. Os três intervalos foram exibidos conforme o previsto. Mas não explicou por que este terceiro break foi colocado numa posição tão incomum”, escreveu o jornalista em sua coluna.

Karol Conká, Tiago Leifert, BBB 21
Karol Conká foi consolada por Tiago Leifert após ser eliminada com 99,17% dos votos do “BBB 21” (Foto: Reprodução / TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.