Paulo Gustavo

Amiga de Paulo Gustavo divulga foto rara do humorista antes da fama e público fica impactado

Paulo Gustavo luta pela vida no Hospital Copa Star (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo luta pela vida no Hospital Copa Star (Foto: Divulgação)

Ingrid Guimarães postou foto rara ao lado de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo está internado em estado grave na UTI devido complicações da covid. Aqui fora, fãs e amigos se desdobram em correntes de orações para o humorista e torcem por sua melhora.

No Instagram, Ingrid Guimarães reviveu um momento épico de uma reunião de amigos e mostrou o amigo Paulo Gustavo em uma foto rara da época que ele ainda mantinha uns fios de cabelo. Ela revelou que achou a foto ao acaso e fez questão de divulgar.

“E nesse fim de domingo descobri que hoje e dia do amigo e achei essa foto antiga de amigos tão queridos onde a gente nem imaginava que juntar seria uma dádiva. Dedico a todos os meus amigos que fazem parte da minha tropa de choque na pandemia. ( e tb pra relembrar a alegria de @paulogustavo31)”, disse a atriz.

Fãs ficaram tocados com o registro e fizeram questão de comentar. “Ingrid que Foto linda e feliz!! Não vejo a hora de podermos nos juntar assim com essa alegria abraçando nosso amigo amado Paulo Gustavo”, comentou Mônica Materlli, que também estava no registro. “Que delícia de foto!”, disse outra fã. “Todos lindos”, disse mais um.

PASTOR SERÁ PROCESSADO

O pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus de Alagoas, fez um post infeliz desejando a morte de Paulo Gustavo e causou intensa revolta. Entidades pelos direitos LGBTQIA+ querem processar o homem por preconceito.

Para quem não sabe, José Olímpio fez uma postagem alegando que não iria orar pela vida do ator e sim desejou sua morte. “Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu ele e apagou o comentário após notar a repercussão negativa.

Em entrevista ao UOL, o diretor da Aliança Nacional LGBTI, Prof. Dr. Toni Reis, irão processar o pastor. “Ele está declarando-se um genocida, independente da fama do ator Paulo Gustavo. Qualquer pessoa merece viver, ninguém merece a morte. Nesse sentido, a Aliança já, além das cartas de repúdio, provocou o Ministério Público, estamos estudando todas as formas de processá-lo, e que o mesmo seja punido na forma da Lei. A liberdade de expressão não é irrestrita, ela deve respeitar a dignidade humana, que passa pelo direito à vida”, disse o representante.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.