Paulo Gustavo

Amiga de Paulo Gustavo diz que ele mexeu a cabeça, mas médicos desacreditam e confirmam: “Impossível”

Paulo Gustavo luta pela vida contra a Covid-19 (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo luta pela vida contra a Covid-19 (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo teria reagido durante conversa com amiga, no entanto, verdade vem à tona

Paulo Gustavo segue internado após ser diagnosticado com a Covid-19. Enquanto o ator segue em recuperação, fãs e amigos se desdobram em correntes de orações para o humorista e torcem por sua melhora.

Tanto é verdade Susana Garcia, amiga pessoal do artista, foi além e revelou que teria se comunicado de forma discreta com ela durante sua última visita.

De acordo com o relato pessoal, Paulo Gustavo teria se manifestado ao escutar algumas coisas que a amiga teria dito para ele no leito da UTI. De acordo com a cineasta, ao ser questionado se estaria ouvindo a amiga, o ator teria tentando abrir a boca e mexido a cabeça duas vezes enquanto apertava discretamente a sua mão.

Susana Garcia, amigo de Paulo (Foto: Reprodução)
Susana Garcia, amigo de Paulo (Foto: Reprodução)

“Assim que cheguei, conversei com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho”, confessou a amiga do ator.

Especialistas descartam possibilidade

No entanto, não demorou muito e muitos admiradores de Paulo Gustavo começaram a questionar o relato. Além disso, médicos, ouvidos pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, descartaram qualquer possibilidade de reação do ator.

Seria bastante difícil que o artista teria tentado  abrir a boca para responder algum estímulo. O motivo é simples. Apesar da grande torcida pela recuperação, ele encontra-se totalmente sedado, em coma induzido, para suportar a aparelhagem de intubação que está fazendo uso.

“Com um tubo na traqueia, caso ele estivesse com qualquer estímulo de consciência, o que é improvável, pois devemos apagar o paciente para realizar esse procedimento, ele estaria extremamente agitado e não toleraria o tubo em sua traqueia”, explicou um médico ao jornalista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.