Celebridades

Celebridades

Amiga de Sasha apontada como pivô da separação entre a filha de Xuxa e Bruno Montaleone se manifesta e dispara: “Não devemos explicações pra ninguém”

Caroline Moura com Bruno Montaleone - Foto: Divulgação/AgNews
Caroline Moura com Bruno Montaleone – Foto: Divulgação/AgNews
Caroline Moura com Bruno Montaleone - Foto: Divulgação/AgNews
Caroline Moura com Bruno Montaleone – Foto: Divulgação/AgNews

A loira flagrada com o ex-namorado de Sasha Meneghel, Caroline Mauro, resolveu se manifestar em seu perfil no Instagram, diante da repercussão da foto onde aparece com Bruno Montaleone na praia.

Segundo Caroline Mauro, ela e Bruno Montaleone são apenas amigos. “Não acho que devemos explicações pra ninguém, mas pessoas têm uma tendência de sempre esperar o pior dos outros. O Bruno é o cara mais coração, amigo e fiel que eu conheço. Somos melhores amigos de infância. Agora parem de encher o saco, beijo”, escreveu ela em uma foto onde aparece com o ex de Sasha e uma outra amiga.

+Apresentador da Globo tem problema de família exposto e desabafa sobre dificuldade em se relacionar com o filho

+Larissa Manoela, famosa atriz do SBT, abre o jogo pela primeira vez e faz revelação chocante sobre sua virgindade: “foi no tempo certo”

Bruno Montaleone, por sua vez, repostou a publicação de Caroline e pediu: “Mais respeito, por favor”.

Publicação de Caroline Mauro - Foto: Reprodução/Instagram
Publicação de Caroline Mauro – Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Sasha, fez um desabafo falando sobre as dificuldades que teve durante a sua infância por ser filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir: “Colocaram em mim esse rótulo de celebridade desde que nasci por ser filha da Xuxa e do Luciano Szafir. No começo, ficava bastante intimidada, não sabia como lidar com a situação. Minha atitude era fugir. Tentava não pensar nisso”, disse a çoira em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo.

“Aquela, no entanto, era minha realidade, meu normal. É claro que eu fazia comparações com a vida das minhas amigas, mas mamãe fez de um tudo para me deixar livre para eu não sentir o peso de ser uma pessoa pública, principalmente na infância”, completou Sasha.

Sasha ainda contou que não foi superprotegida pelos pais: “Meus pais eram diretos comigo, honestos e não filtraram nada, nem as tragédias do mundo. Minha cabeça é aberta, graças a Deus. Minha mãe raramente dizia ‘não’. Mas quando falava, eu obedecia. Sabia que era sério. Ela não banalizava a palavra”.

+Luciano Huck fica impactado com acidente do filho, médicos fazem de tudo para salvar a vida dele e detalhes são de partir o coração

“Tive receio de ganhar vantagem por ser filha de quem eu sou. Por isso, criei meu espaço. Quero ter minhas próprias conquistas. Damos valor se corremos atrás do nosso sonho, independentemente de qual seja ele”, falou Sasha que sonha ser estilista e trabalhar como modelo.

Sasha Meneghel está solteira (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel está solteira apóis fim de namoro com o ator Bruno Montaleone (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários