Celebridades Luísa Sonza Whindersson Nunes

Amiga de Whindersson se coloca como pivô da separação do humorista com Luisa Sonza: “Pelado comigo”

Whindersson Nunes e Luisa Sonza se separaram. (Foto: Divulgação)
Whindersson Nunes e Luisa Sonza se separaram. (Foto: Divulgação)

Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciaram separação e amiga do youtuber brincou com a situação

Ontem (29), caiu como uma bomba nas redes sociais a notícia de que Whindersson Nunes e Luisa Sonza, um dos casais mais famosos da web, estão se separando, algo anunciado pelos próprios famosos.

Os verdadeiros motivos por trás do rompimento do casamento, após dois anos, seguem incertos, o que dá margem para diversos rumores. E Bubiz Barros, amiga de Whindersson, resolveu entrar nessa onda, levantando uma “teoria” sobre o término da relação.

+ Ex-BBB Bianca Andrade abre o jogo e revela vontade de ficar com Marcela McGowan e Mari Gonzalez: “Te pegava”

+ William Bonner se torna alvo de assassino e ameaça é feita após dia histórico no Jornal Nacional: “Na sua cara”

A comediante fez uma brincadeira nas redes sociais, se colocando como “pivô” dessa separação. “Engraçado Whindersson terminar depois de ter ficado uns dias comigo pelado no deserto… sei lá. Refletindo”, escreveu.

É claro que tudo não passou de uma brincadeira da humorista, fazendo referência ao fato dela ter gravado com Whindersson o Lascados e Pelados, novo projeto do youtuber, que é uma paródia do famoso reality Largados e Pelados, do canal Discovery. A própria Luisa Sonza reagiu ao comentário, rindo da piada da comediante.

Whindersson e Bubiz Barros em gravação do Lascados e Pelados. (Foto: Reprodução)
Whindersson e Bubiz Barros em gravação do Lascados e Pelados. (Foto: Reprodução)

SEPARAÇÃO

A separação de Whindersson Nunes e Luisa, aparentemente, ocorreu de forma cordial, sem brigas, e a entrevista da cantora, ao colunista Leo Dias, logo após o término, gerou estranheza, uma vez que ela afirmou que não haveria motivos concretos para isso.

“Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém”, declarou. “Juro por Deus, Leo, não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo. Para você ter uma ideia, Leo, até na conversa da separação, nos chamávamos de amor”, completou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.