Paulo Gustavo

Amigas de Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães e Heloisa Pérrisé, pedem orações após novo boletim médico

Amigas de Paulo Gustavo, Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães pedem orações para o humorista (Foto: Reprodução)
Amigas de Paulo Gustavo, Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães pedem orações para o humorista (Foto: Reprodução)

Amigas de Paulo Gustavo, Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães pedem orações para o humorista

Ingrid Guimarães e Heloisa Périssé foram ao Altas Horas e falaram da situação de Paulo Gustavo. Internado desde o dia 13 de março na UTI, o humorista está lutando pela vida e vem recebendo muitas orações.

“Oramos juntos todos os dias nesses 45 dias. É impressionante como essa força positiva do Brasil inteiro. Paulo conseguiu uma coisa que nenhum governo conseguiu: unir a direita, a esquerda, o rico, o pobre. Paulo Gustavo é o símbolo da alegria. Ele estar internado significa muita coisa aqui para a gente. Essas orações estão realmente funcionando”, disse Ingrid.

“E o amor é cura. A gente que sabe disso, sabe que ele recebe isso e que tem sido fundamental para ele, que está resistindo, e, a cada dia, as coisas acontecendo no tempo certo que têm que acontecer. E, se Deus quiser, em breve ele aqui com a gente comemorando e agradecendo”, pediu Heloisa Périssé. “Vamos continuar orando”, completou Ingrid Guimarães.

Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Amigas de Paulo Gustavo, Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães pedem orações para o humorista (Foto: Reprodução)

 

BOLETIM MÉDICO

No último boletim médico, divulgado no último dia 26 de abril, a equipe médica disse que Paulo Gustavo apresenta melhoras. Ainda internado na UTI, o quadro se mostrou promissor nos últimos dias e isso animou os responsáveis por cuidar do humorista.

“Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente. Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional”, disse o comunicado.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.