Celebridades

Celebridades

Amigas ou rivais? Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine vão curtir o réveillon em Fernando de Noronha

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa no mesmo (Foto: Reprodução)

Duas das atrizes mais influentes da atualidade, tanto nas redes sociais quando por conta de seus trabalhos, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine tem que lidar constantemente com os boatos de são rivais. As duas, claro, sempre negam qualquer assunto relacionado a isso.

+Nadja Pessoa ataca Luane Dias, insinua que a ex-peoa mentiu sobre a tentativa de suicídio e dispara: “Holofote”

Se elas se ‘bicam’ ou não é algo que não sabemos ao certo. Mas, o fato é que as duas atrizes vão passar o réveillon no mesmo local. Tanto Bruna Marquezine, quanto Marina Ruy Barbosa decidiram passar a virada em Fernando de Noronha e tudo indicam que poderão se encontrar.

+Simone se assusta com invasor em sua mansão e dispara: “Repreendido”

As atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estão passando férias na Grécia. (Foto: Reprodução)

No ano passado, Bruna esteve no local acompanhada de Neymar. Já Marina conheceu Xandinho Negrão em uma das viradas em Fernando de Noronha. Paulinho Vilhena, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Izabel Goulart e Mariana Goldfarb, entre outros já confirmaram que curtiram o último dia do ano no arquipélago.

Veja também

BRUNA IGNORA DAVID BRAZIL

Como já foi informado pelo TV Foco, Bruna Marquezine parou de seguir o promoter David Brazil nas redes sociais e de lá pra cá o promoter tem tentado uma reaproximação com a atriz mas tem sido ignorado.

No último sábado (08), nos bastidores da gravação do DVD de Ivete, em São Paulo, David pensou que poderia conversar com a atriz sobre o desentendimento entre eles e esclarecer as coisas, mas acabou que ela não o correspondeu.

“Ficamos bem próximos e ela nem me deu um ‘oi’. Também não voltou a me seguir e eu fico triste com essa situação porque gosto dela. Sou fã da Bruna e quero que ela seja muito feliz e tenha ainda mais sucesso”, lamentou David.

Amigo do jogador Neymar, David revelou torcer pela volta do casal. “Ainda sou Brumar. Os dois são tão bonitinhos juntos e não tem como não torcer, mas só eles sabem o que é melhor. Só acho que as coisas já são complicadas no relacionamento a dois com tantas coisas ao redor, imagina para eles, que são famosos”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários