Globo

GloboSBT

Amigas? SBT agradece mensagem compartilhada da Globo sobre “Chaves”

(Foto:Reprodução/Facebook)
(Foto:Reprodução/Facebook)
(Foto:Reprodução/Facebook)

A rixa entre audiência das emissoras foi deixada de lado nesse momento tão delicado sobre a morte de um dos maiores humoristas de todos os tempos, o interprete de “Chaves”, Roberto Bolaños.

Nesta última sexta-feira, 28 de novembro, após a Globo compartilhar uma mensagem do Facebook da emissora de Silvio Santos, na qual mostrava os pêsames sobre a morte do mexicano, o SBT agradeceu a atitude da TV de Roberto Marinhos nos comentários.

(Foto:Reprodução/Facebook)
(Foto:Reprodução/Facebook)

A morte:

O ator Roberto Gómez Bolaños morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, em sua casa na cidade de Cancún, no México, de acordo com informações da rede mexicana Televisa. Intérprete de Chaves, ele estava com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer. Por isso, ele havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro.

O personagem e seus amigos Quico, Chiquinha, Nhonho, seu Barriga, seu Madruga, dona Florinda, professor Girafales e dona Clotilde, conhecida como “a bruxa do 71″, conquistaram crianças e adultos de todas as gerações no país com seu humor ingênuo, cheio de bordões e sem qualquer palavrão.

Veja também

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários