Internacional

Jennifer Aniston, após amigo contrair Covid-19, compartilha foto dele em UTI, lamenta e faz alerta: “Isso é real”

Com amigo na UTI por coronavírus, Jennifer Aniston faz apelo nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Com amigo na UTI por coronavírus, Jennifer Aniston faz apelo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Recentemente, Katy perry e Orlando Bloom escolheram Jennifer Aniston para ser a madrinha da filha que está próxima de vir ao mundo.

Mesmo estando um pouco mais controlada e a reabertura do comércio entrando em fase de reabertura, à pandemia do novo coronavírus ainda vem destruindo muita coisa pelo mundo. Quem vem passando sufoco com isso é um amigo de Jennifer Aniston, estrela de Friends.

+Zezé, após Graciele Lacerda grávida de outro e ele vasectomizado, estraçalha intimidade e expõe: “No escurinho”

O rapaz está internado em uma UTI com a doença e a musa de 51 anos não só lamentou o ocorrido como fez um alerta. Por meio de seu Instagram, ela compartilhou um registro onde o enfermo é visto em coma e outro com Courtney Cox, onde ambas usam máscara.

“Este é o nosso amigo Kevin. Perfeitamente saudável, sem um problema de saúde precedente sequer. Isso é Covid. Isso é real”, disse ela aos seus mais de 35 milhões de seguidores.

+ Zezé divulga vídeo de seu Francisco na cama com aparelho e chuta toda verdade após famosa anunciar morte do pai

“Não podemos ser tão ingênuos achando que é possível superar isso… Se quisermos que acabe, e queremos, certo? O primeiro passo que você tem que tomar é usar a bendita máscara. Basta pensar naqueles que já sofreram com esse vírus horrível. Faça isso para sua família. E acima de tudo por você mesmo. O covid é uma realidade para todas as idades”, finalizou Jennifer Aniston.

MADRINHA DA FILHA DE KATY PERRY

Recentemente foi anunciado que Katy Perry e Orlando Bloom escolheram Jennifer Aniston para ser a madrinha da filhinha que vem por ai e de acordo com as informações do site Daily Mirror, a estrela de Friends ficou em lágrimas após o convite.

+Datena se depara com a notícia que sua filha gata foi para o SBT e é pisoteado por Silvio Santos: “Como é possível”

“Jennifer está bastante comovida e chorou quando perguntaram a ela. Katy e Jen são muito próximas. Durante o isolamento, eles fizeram caminhadas distanciadas e passaram muito tempo colocando o papo em dia”, revelou uma fonte próxima a cantora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.