
Atitudes da cantora no reality não passaria de atuação
A participação de Karol Conká no BBB21 está dando o que falar. A cantora se tornou a maior vilã da edição e desde então tem perdido milhares de seguidores e diversos contratos. Acontece que, segundo suposto print divulgado nesta segunda-feira (08), tudo não passaria de uma jogada de marketing.
Segundo recado dado por suposto amigo de um dos administradores das redes sociais da cantora, todo o comportamento de Karol Conká no reality não passaria de uma estratégia para lançar um documentário sobre militância em parceria com Netflix.
Ainda de acordo com a mensagem, Karol Conká estaria fazendo papel de vilã com intuito de gerar uma crítica social para a produção. Contrato com a Netflix já estaria datado e assinado antes mesmo de sua participação no BBB21, e já teriam grande parte das cenas gravadas.

É claro que, após o vazamento da mensagem, os internautas comentariam sobre a situação.
Mano se isso for verdade, é a pior campanha da história. Oq não falta é exemplos na vida real, e ela escolheu uma pessoal real pra acabar com o psicólogico dela lá dentro, o nível de psicopatia pra gerar imagem pra ela mesma é inaceitável.
— Alex o André (@Aleezmaciel) February 8, 2021
Isso pq ela já foi exposta sendo péssima antes com pessoas que trabalharam com ela, então ela não esta fazendo personagem, ela é o que é, se foi jogada de marketing esqueceram de combinar com quem ela maltratou
— Tastaruga (@taisregiv) February 8, 2021
Isso só piora a situação, tá agindo de forma ridícula por dinheiro, independente ser for intencionalmente ou não, acabou com sonho se um garoto. Ah me poupe, essa história eu não engulo
— @PAULAFAGUNDES (@paulettewith2t) February 8, 2021
pode ser marketing, pode ser oq for, nada vai salvar a carreira da Karol e esse print é fake
— bea (@fireprooftriz) February 8, 2021
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui