Band

Amigos de Ana Luiza afirmam que ela nunca trabalhou como cozinheira profissional

Ana Luiza durante o programa (Foto: Reprodução/Band)
Ana Luiza durante o programa (Foto: Reprodução/Band)

Mais uma reviravolta acontece no caso de Ana Luiza, uma das participantes da atual temporada do programa “MasterChef”. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do R7, ela teria sido eliminada do programa por mentir ao dizer que nunca trabalhou como cozinheira profissionalmente.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+A Dona do Pedaço – Régis declara amor para Maria da Paz que rebate e causa briga: “Tenho cara de idiota?”

De acordo com o Desbravador Repórter, amigos de Luiza confirmaram a versão dada pela participante, contrariando a publicação do R7. “Eu sou amiga dela á 6 anos, muito próxima! Tenho certeza absoluta que isso é mentira, além da notícia não corresponder à verdade”, disse uma delas.

Silvia Rosa, amiga de Luiza há 6 anos, também desmentiu a publicação do portal: “Ana nunca trabalhou em restaurante, nunca teve carreira profissional… se ela está lá é por merecimento, eu e grande parte da família e amigos dela fazemos parte disso apoiando e acreditamos”.

Minha filha é amiga dela, e partir de então a Ana frequentou nossa casa. Ela estuda zootecnia que é período integral e sempre gostou de cozinhar para as amigas isso sim, mas em encontros em casas sabe, mas nunca nada profissional”, completou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.