Celebridades

Amigos famosos de Caroline Bittencourt vão prestigiar missa de Sétimo Dia e se emocionam ao falar da modelo

Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)

Parentes e amigos de Caroline Bittencourt se reúnem na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Jardim Paulistano, Zona Oeste de São Paulo, nesta segunda-feira (6), para a missa de sétimo dia da modelo. Famosos como Adriane Galisteu, Isabella Fiorentino e Ticiane Pinheiro foram prestigiar a missa.

+Após briga feia com Bruna Marquezine, Anitta rompe contrato e verdade vem à tona: “Clima pesado

Caroline morreu no último dia 28 abril quando velejava com o marido Jorge Sestini. Eles faziam a travessia entre São Sebastião e Ilhabela quando foram surpreendidos por fortes ventos. Sestini pulou no mar para tentar salvá-la e foi resgatado por outro barco.

Sestini recebeu o abraço de amigos que foram à missa como as apresentadoras Adriane Galisteu e Isabella Fiorentino. “Ela tinha a vida inteira pela frente”, disse Isabella. “Eu acredito que nós temos uma missão e temos de aceitar isso. Eu perdi um irmão com 15 anos, e se a gente aceitar isso, lida de forma mais tranquila.”

Amigos famosos de Caroline Bittencourt vão prestigiar missa de Sétimo Dia e se emocionam ao falar da modelo Foto: Reprodução
Amigos famosos de Caroline Bittencourt vão prestigiar missa de Sétimo Dia e se emocionam ao falar da modelo Foto: Agnews

“Ela foi embora na melhor fase da vida dela. É muito triste. Quem fica que sofre”, disse Isabella.

A modelo e apresentadora Adriana Collin disse: “A gente está extremamente chocada. A Carol era super espiritualizada. É difícil falar, foi uma semana muito difícil. Todos os amigos estão absolutamente chocados, a gente não consegue parar de pensar nela. Onde ela estiver vai estar encantando. Não só a menina linda, mas o coração dela. Me falta palavras. É só a gente aqui rezando para que ela esteja no melhor lugar. Ela é linda de viver.”

+Fátima Bernardes é colocada contra a parede ao vivo no Encontro e revela verdade sobre “aliança” dada por Túlio Gadêlha

A filha de Caroline, Isabelle Bittencourt, 17 anos, deu mais detalhes do acidente neste domingo (5). Em um post no Instagram, ela escreveu que o vento jogou a modelo com os dois cachorros no mar. O marido ainda tentou resgatá-la, mas Carol não teria aguentado continuar nadando.

De acordo com a nota da família, após a modelo cair na água com os cães, Jorge pulou no mar para tentar salvá-la, e os dois chegaram a nadar por um tempo em busca de ajuda, mas ela não teria aguentado.

“Ambos ficaram à deriva e, mesmo com todos os esforços conjuntos possíveis, Caroline não aguentou mais manter-se nadando e se afogou. Jorge, após nadar por cerca de três horas, foi resgatado, já tarde da noite, por um barco que passava no local”, explica a família.

Caroline Bittencourt e a filha (Foto: Reprodução)
Caroline Bittencourt e a filha (Foto: Reprodução)

Até a divulgação desta nota, as únicas informações sobre o acidente tinham sido dadas pela Polícia Civil e pelo marinheiro que salvou Jorge. Ainda havia dúvidas se eles tinham caído com o naufrágio da embarcação e até a teoria de que Caroline havia se afogado depois de entrar no mar para salvar os cachorros que a acompanhavam no passeio.

Ao lado das dançarinas, Anitta exibe “abundância” de sensualidade, posa de fio-dental e detalhe chama atenção

A família confirmou que a modelo estava com os animais no barco, mas que eles, assim como ela, foram arrastados para o mar pela força do vento.

No texto, a filha ainda agradece as mensagens de apoio à família enviadas pelas redes sociais. “Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto Caroline era querida por todos, com sua luz, bondade e alegria. Devemos sempre lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade”, postou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Nayara Bolognesi

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics