Celebridades

Amigos no BBB19, Elana e Danrley se reencontram e dão início a parceria

Danrley e Elana, parceiros desde o BBB19 (Foto: Montagem)
Danrley e Elana, parceiros desde o BBB19 (Foto: Montagem)

Uma amizade que chamou bastante atenção durante a atual temporada do BBB19 foi entre Danrley e Elana, que não se desgrudaram no reality e fizeram tudo para proteger um ao outro. Quando Danrley foi eliminado, há duas semanas, eles tiveram que se separar, mas se reencontraram agora após a eliminação da colega. Eles revelaram como foi esse reencontro ao site Gshow.

Danrley é uma pessoa que eu quero levar para o resto da minha vida. Uma semana que eu fiquei distante (o ex-brother saiu do confinamento sete dias antes da Eliminação de Elana), mas pareciam dois meses. Eu estava com muita saudade! Mas a gente vai continuar essa aliança aqui fora. Quero levar esse menino para o resto da minha vida”, contou Elana.

+Após recado de Débora Nascimento, José Loreto embarca em avião e solta forte indireta

Poder dar um abraço, dizer que vai dar tudo certo… rever a Elana foi muito bom! Óbvio que eu não queria ter esse reencontro agora, porque não queria que ela tivesse sido eliminada. Confesso que não sei definir a sensação que eu tive ao reencontrá-la. Foram dois meses de laço que a gente criou, mas nossa relação é tão intensa que parece que a Elana é minha amiga de infância”, disse Danrley.

Elana revelou que a determinação foi o que uniu os dois. “A gente não tem a mesma história, pois cada um tem suas raízes, mas os dois têm a mesma garra e determinação de correr atrás dos sonhos, sabe? Sou uma menina muito sonhadora. O Danrley também é um menino muito sonhador”, contou Elana.

+De última hora, Globo cancela The Voice Kids e troca reality por outro programa

Como essa amizade se concretizou mesmo fora do programa, os dois decidiram que a parceria continuará, tanto que até já fazem planos juntos. “A gente já combinou da Elana vir à Rocinha, aqui no Rio. E também de eu ir até a cidade natal dela”, disse Danrley.

ELANA CONFIRMA TEORIA DE ANA PAULA

Elana foi mais uma eliminada do BBB 19, deixando o jogo cada vez mais acirrado na casa mais vigiada do Brasil. Agora, ela está dando a tradicional série de entrevistas, como fazem todos os brothers que deixam o reality. Em uma delas, para o Gshow, ela acabou confirmando uma teoria da ex-BBB Ana Paula.

Ela, vale lembrar, foi uma das participantes mais polêmicas de todas as edições do BBB. Tanto que logo na sequência ela foi chamada para fazer parte de A Fazenda e continua na mídia falando suas impressões sobre a atual edição do reality-show da Globo.

+Antes “gospel”, Programa Raul Gil choca e é detonado ao apresentar crianças sexualizadas pelo funk erótico

No programa UOL Reage, no mês passado, Ana Paula comentou sobre o que mais mudou nas várias edições do programa. Na opinião de Ana Paula, as redes sociais fizeram com que os participantes entrem na atração não pensando no prêmio em si, mas no futuro após o reality.

Elana, do BBB, falou de tudo após ser eliminada (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Elana, do BBB, falou de tudo após ser eliminada (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

“Acho que o problema é a preocupação dos participantes mais com o pós-BBB do que com o programa em si. O povo quer ser bonzinho [no programa] para sair bem aqui fora“, opinou ela.

Consciente ou não da fala da ex-participante, Elana acabou confirmando em partes o que foi dito por ela. Na entrevista que foi ao ar hoje, ela contou que ficou chocada ao descobrir que tem mais de 1 milhão de seguidores e que se sente realizada mesmo não tendo ganhado o prêmio.

+Espelho da Vida: André morre no penúltimo capítulo e comove telespectadores

“Eu garanto que dinheiro nenhum paga o amor que eu estou recebendo. Lógico que o objetivo era ganhar o prêmio, mas isso dinheiro nenhum compra. Não tem como explicar a sensação, o calor desse povo”, contou ela, agradecendo o carinho que ganhou do público.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics