Especiais TV Foco

Amizade entre famosos que vai além das câmeras, eventos e trabalhos

Taís Araújo e Leandra Leal em evento (Foto: Reprodução/Internet)

O dia-a-dia dos famosos é cheio de compromissos, gravações, entrevistas e fotos. Nem sempre a intimidade que é exposta diante das câmeras é levada além delas. O TV Foco separou alguns casos de amizades verdadeiras entre os famosos. Confira:

+Ex-empregado expõe Simone e Simaria no A Tarde é Sua: “Não aguentava as humilhações”

Leandra Leal e Taís Araújo fizeram poucos trabalhos juntas na TV. O de maior sucesso foi a novela “Cheias de Charme”, no qual as duas integravam o grupo das “Empreguetes“. Porém, em uma mensagem de aniversário dedicada à Taís Araújo no último dia 25 de novembro, Leandra Leal contou que as duas se conhecem desde pequenas através da amizade que já existia entre as suas mães. Atualmente, as duas estão gravando a série “Aruanas”, que estreia ano que vem, primeiramente, na Globoplay.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Acho que eu tinha 13 anos quando minha mãe me falou que achava você o máximo e que a gente devia ser amiga. Eu lembro de você e da sua mãe entrando lá em casa, lembro do seu cabelo enorme que vc cortou logo depois para fazer Xica da Silva. A gente ficou amiga e ia pra Mangueira todo sábado. Não importava o que a gente tivesse de compromisso: a gente ia pra Mangueira e terminava a noite no Bobs da Av. Atlântica. Eu lembro da minha mãe me contando que vc seria a primeira protagonista negra da tv, me passando a dimensão do que seria Xica da Silva. Eu fiquei de cara: como assim não teve uma protagonista negra antes? E tantas outras coisas que você inaugurou e apresentou pra mim e para o Brasil. Vc é farol, desde os meus 13 anos aprendo e sigo nessa direção. Que orgulho dividir esse tempo contigo. A gente trabalhou pouco juntas (mas sempre que aconteceu foi potente!), a nossa amizade aconteceu na vida, nossas mães e agora nossas filhas nos juntaram e regaram. Eu lembro de quando a Juju chegou, eu te mandei uma foto, vc estava no camarim e me respondeu chorando, dando boas vindas e brincou: como ela não tem uma madrinha negra? E agora eu te digo, vc não é madrinha da Júlia, mas é minha amiga que eu amo, é a mãe da melhor amiga dela, é a tia Taís, que ela acha a mulher mais linda do mundo. Eu conto contigo e vc pode contar comigo sempre. Vc é luz, é raio, estrela e luar! Feliz aniversário! Te amo e obrigada por tudo! Que alívio e felicidade saber que vc estará na minha vida sempre!

Uma publicação compartilhada por Leandra Leal (@leandraleal) em

Outra dupla de amigas é formada pelas atrizes Marina Ruy Barbosa e Luma Costa. As duas se conheceram quando gravaram juntas a novela “Começar de Novo” em 2004. Na época, Marina tinha apenas 9 anos e Luma 15. Apesar da pouca diferença, Luma achava Marina uma “pirralha” como já disse em entrevista. E a amizade cresceu junto com o amadurecimento das duas. Hoje em dia, sempre que podem estão juntas, principalmente nas compras em shoppings no Rio de Janeiro. Marina, inclusive, será madrinha do filho que Luma está esperando.

+O Sétimo Guardião: Laura se revolta com canalhice de Gabriel e Luz prevê o pior

&

Grazi Massafera e Anna Lima também mantiveram a amizade depois das gravações da novela “Desejo Proibido”, na Globo em 2007. Era a segunda novela de Grazi e a primeira novela de Anna. As duas construíram uma amizade verdadeira e se ajudaram em momentos de crises amorosas e términos de relacionamentos. Anna está no ar na novela “Jesus” da Record TV, onde interpreta a personagem Joana de Chuza, já Grazi tem previsão de retornar para a tela da Globo no segundo semestre do ano que vem.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

BENDITO É O FRUTO… 10 min pro SOL (gato) colaborar c a foto… kkkkkk ♥️😍♥️ @massafera #Stories

Uma publicação compartilhada por ANNA LIMA (@annalima_real) em

E para finalizar Sasha Meneghel e Bruna Marquezine. As duas se conheceram ainda pequenas através da apresentadora Xuxa. A amizade foi crescendo e hoje é tão forte que vai além de viagens e festas que vão juntas. Nas últimas eleições, Bruna e Sasha enfrentaram juntas uma série de críticas após apoiarem o movimento #EleNão contra o presidente eleito Jair Bolsonaro. Mesmo com toda polêmica nas redes sociais, as duas continuaram firmes e não mudaram de opinião, fortalecendo ainda mais a amizade.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vestidoooo maraavilhosoo da @bobonews FabulousFundFair halloween @amfar @nakedheartfoundation // ph : @bravin

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA