Novelas

Novelas

“Amor à Vida”: Alejandra ameaça matar Bruno e deixa Paulinha morrendo de medo

Alejnadra faz ameaças (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Alejandra faz ameaças a Paulinha no cativeiro 

Paulinha (Klara Castanho) está morrendo de medo de Alejandra (Maria Maya) após ter sido sequestrada por ela e Ninho (Juliano Cazarré). Depois de colocar a menina em um cativeiro, o foco da boliviana é impedir que ela fuja. A bandida apela e ameaça acabar com a vida deBruno (Malvino Salvador) se a garota tentar algo.

“Se não fizer direitinho o que eu disser, eu mando dar um jeito no seu pai. Entendeu, garota? Não brinca comigo, porque as minhas brincadeiras são bem mais perigosas que as suas”, dispara Alejandra, que mostra uma foto de Bruno.

Apavorada, Paulinha pede para Ninho devolvê-la, mas o hippie avisa que não tem mais jeito: eles vão para o Peru. A menina acaba falando de Bruno, e os dois brigam.

Essa cena vai ao ar na quinta-feira, dia 22 de agosto

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários