“Amor à Vida”: Amarilys choca Niko: ‘O acordo já não vale mais. Eu não vou entregar o bebê!’

Niko (Thiago Fragoso) quer curtir os filhos, Fabrício e Jayminho (Kayky Gonzaga), mas a interferência de Amarilys (Danielle Winits) está se tornando insuportável. Por isso, ele chama a loira para uma conversa franca e pede que ela não use meias palavras. É o que ela faz, de fato. “Eu sou mãe do Fabrício!”, arrisca a médica.
Niko não gosta, é claro, e diz que ela se sente mãe porque se apegou demais. O chef ainda insiste que os pais de Fabrício são ele e Eron, e que ela foi apenas barriga solidária. Mas Amarilys não deixa barato. “Eu não vou entregar esse bebê para você”, rebate.
Niko não tem mais paciência com AmarilysNiko se arrepia com a ideia. “Amarilys, a gente tem um acordo!”, lembra. “O acordo já não vale mais. Eu não vou entregar o bebê. Fica com essa. Não entrego!”, dispara a loira, que sai ao encontro de Eron (Marcello Antony). O pior é que Niko vai atrás e tudo leva a crer que vem mais uma confusão daquelas!
Essa que vai ao ar na sexta-feira, dia 25 de outubro
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram