
Cansado de mentir para Paloma (Paolla Oliveira) e comovido com o pedido de perdão da médica, Bruno (Malvino Salvador) procura a ex-noiva para contar toda a verdade sobre o nascimento de Paulinha (Klara Castanho). “Eu vou te dizer a verdade. Exatamente como foi. Eu encontrei a Paulinha numa caçamba”, conta o corretor, que deixa a amada chocada.
Bruno continua e revela que estava atordoado com a morte de mulher e do filho e, por isso, acabou convencendo Ordália (Eliane Giardini) e Glauce (Leona Cavalli) a registrar a menina como sua e colocá-la no berçário do hospital. Atordoada com a revelação, Paloma diz ter certeza de que alguém roubou sua filha e seu sentimento de mãe não pode estar errado. “Não tinha um indício qualquer de onde a Paulinha veio? Bruno, é importante tentar lembrar, o meu coração está oprimido. Eu preciso saber”, implora.
Ele lembra que a menina estava enrolada em uma echarpe e, imediatamente, Paloma pede para vê-la. Ela se surpreende com a peça. “Essa echarpe era minha, Bruno. Eu estava com ela na noite em que a Paulinha nasceu. Essas manchas de sangue são minhas. Qualquer laboratório pode comprovar isso. Esta echarpe prova que a Paulinha é minha filha!”, diz a médica, emocionada. Eles se abraçam e, agora, querem descobrir como Paulinha foi parar dentro daquela caçamba de lixo.
Essa cena vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 12 de agosto.
Veja também

“Do zero”, Cláudia Raia faz anúncio com o marido, fica de boca aberta e não esconde: “Vocês podem imaginar”

Mãe de Rodrigo Mussi, após cobrar R$ 50 mil do filho, vai à TV, desmascara ex-BBB e faz revelações chocantes

Lívia Andrade, após ser contratada pela Globo, ganhará salário gigantesco parar gravar com Luciano Huck; Saiba quanto
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários