Novelas

NovelasTV Foco

“Amor à Vida”: Bruno conta para Paloma que achou Paulinha em uma caçamba de lixo

Bruno mostra echarpe em que Paulinha estava enrolada (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Bruno mostra echarpe em que Paulinha estava enrolada 

Cansado de mentir para Paloma (Paolla Oliveira) e comovido com o pedido de perdão da médica, Bruno (Malvino Salvador) procura a ex-noiva para contar toda a verdade sobre o nascimento de Paulinha (Klara Castanho). “Eu vou te dizer a verdade. Exatamente como foi. Eu encontrei a Paulinha numa caçamba”, conta o corretor, que deixa a amada chocada.

Bruno continua e revela que estava atordoado com a morte de mulher e do filho e, por isso, acabou convencendo Ordália (Eliane Giardini) e Glauce (Leona Cavalli) a registrar a menina como sua e colocá-la no berçário do hospital. Atordoada com a revelação, Paloma diz ter certeza de que alguém roubou sua filha e seu sentimento de mãe não pode estar errado. “Não tinha um indício qualquer de onde a Paulinha veio? Bruno, é importante tentar lembrar, o meu coração está oprimido. Eu preciso saber”, implora.

Ele lembra que a menina estava enrolada em uma echarpe e, imediatamente, Paloma pede para vê-la. Ela se surpreende com a peça. “Essa echarpe era minha, Bruno. Eu estava com ela na noite em que a Paulinha nasceu. Essas manchas de sangue são minhas. Qualquer laboratório pode comprovar isso. Esta echarpe prova que a Paulinha é minha filha!”, diz a médica, emocionada. Eles se abraçam e, agora, querem descobrir como Paulinha foi parar dentro daquela caçamba de lixo.

Essa cena vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 12 de agosto.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários