Após sucesso de “Avenida Brasil”,”Amor à Vida” fracassa em audiência no México


Novela derrubou audiência de TV mexicana
Novela derrubou audiência de TV mexicana
Novela derrubou audiência de TV mexicana

Substituta de “Avenida Brasil” no México, “Amor à Vida” derrubou a audiência da TV Azteca, segunda maior emissora do país e concorrente da Televisa. A trama de Walcyr Carrasco, em seu primeiro mês no ar, a novela perdeu 38% de audiência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Desde quando estreou El Trece, canal de novelas da Azteca, em 22 de setembro, até a última quarta-feira (22), “Amor à Vida” (vendida com o título “Rastros de Mentiras”), obteve 7,8 pontos de média. Cada ponto no México equivale a 506 mil telespectadores.

Contudo, a média da novela foi favorecida porque “Amor à Vida” dividiu espaço com “Avenida Brasil” durante duas semanas. A TV mexicana esticou a novela de João Emanuel Carneiro para tentar aumentar a audiência de Walcyr Carrasco. Sem a ajuda Carminha, no entanto, a trama de Félix despencou de 9,6 para 6,0.

“Rastros de Mentiras” não consegue alcançar 7 pontos desde o final de “Avenida Brasil”. A trama de João Emanuel, primeira novela brasileira a ocupar o horário nobre da TV mexicana, registrou no primeiro mês, em fevereiro deste ano, 10,2 pontos, resultado 24% maior do que o do atual folhetim.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Com informações do jornalista Daniel Castro.

Veja também

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA