Notícias

Notícias

“Amor à Vida”: Edith volta para Félix, mas mantém caso com amante

em-amor-a-vida-edith-conta-que-felix-e-gay-1375181915257_1920x1080
Edith desmascara o marido gay

O caso entre Edith, persoangem de Bárbara Paz, e Félix, papel de Mateus Solano, está longe de terminar. Depois de brigar com o vilão, revelar para toda a família que ele é gay e sair de casa, a empresária vai voltar a morar na mansão do marido.

Edith tem muitas cartas na manga e nos próximos capítulos de “Amor à vida”, ela vai fazer exigências ao ex e ao pai dele, César, vivido por Antônio Fagundes.

“Tem que me dar, por mês, metade da sua retirada no hospital. Não terminei. Quero um apartamento de quatro quartos, bem amplo, da minha escolha, no meu nome – dirá ela ao ex”.

A estilista topará manter um casamento de fachada. Mas vai continuar tendo um caso com o empregado Wagner, papel de Felipe Titto.

Veja também

Félix fica desesperado e recorre ao pai. O médico se dispõe a entregar 40% do salário e dos ganhos extras do filho no hospital. Sobre o apartamento, ele dirá que não concorda com o pedido.

Mas a sós com o vilão, César ordena que o filho faça um empréstimo para comprar um flat para Edith morar com a mãe Tamara, personagem de Rosamaria Murtinho e com o filho Jonathan interpretado por Thalles Cabral.

Edith também revelará ao médico que Jonathan é seu filho, e não de Félix. César ficará radiante e vai se aproximar do garoto. Pilar, papel de Susana Vieira, chegará a estranhar o súbito interesse do marido pelo menino.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários