Notícias

Notícias

“Amor à Vida”: Nicole morre no altar ao ver fotos de Thales beijando Leila

em-amor-a-vida-nicole-morre-no-altar-ao-ver-fotos-de-thales-e-leila-1375957256108_615x300
Nicole morre no altar da igreja

Frágil devido ao câncer, Nicole, personagem de  Marina Ruy Barbosa, não vai suportar ver seu amado Thales, vivido por Ricardo Tozzi, em fotos aos beijos com Leila, papel de Fernanda Machado.

Tudo acontece durante a cerimônia de casamento, no momento quando o padre avisa que o noivo pode beijar a noiva, Lídia, papel de Angela Rebello, entra pela porta da igreja e destrói o sonho de Nicole e a farsa de Thales e Leila.

A ex-empregada de Nicole tem nas mão fotos que o porteiro fez do jornalista beijando Leila, momentos antes da cerimônia. “Parem esse casamento! Parem! Esse casamento não pode acontecer”, grita a governanta, deixando os convidados incomodados. “O Thales tem um caso com essa aí. A Leila, a madrinha. Olhem as fotos! Olhem! Foram tiradas hoje! Os dois aos beijos, quando ele pegava as malas para levar para sua casa, Nicole. Olha”, dispara.

Nicole assutada olha as fotos e fica arrasada. Thales tenta se explicar, mas a moça o interrompe. “Noiva nenhuma sentiu a dor que estou sentindo agora! Eu te amava… Eu te amo… Tanto! Tanto! Eu sempre vou te amar! Sempre vou te amar. Sempre”, diz a noiva.

Veja também

Não suportando a dor da traição Nicole desmaia logo em seguida. Thales a segura em seus braços, mas Nicole desiste de viver e morre bem ali, na frente de todos. A cena vai ao ar nesta quinta-feira dia 8 de agosto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários