Globo

GloboNovelas

“Amor à Vida”: Ninho irá chantagear Félix

ninho1

Ninho:”Ou paga ou conto tudo”!

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Ninho (Juliano Cazarré) vai chantagear Félix (Mateus Solano). O ex de Paloma (Paolla Oliveira) exigirá dinheiro para guardar segredo sobre o sequestro de Paulinha (Klara Castanho). Isso acontecerá logo depois que Alejandra (Maria Maya) morrer no Hospital San Magno. Ela gravará um depoimento revelando que plantou drogas na bolsa de Paloma e que fez a moça ser acusada injustamente. Depois de perder a amiga, Ninho irá atrás do vilão.

O aventureiro explicará que a amiga contou tudo, mas não revelou o nome do mandante do sequestro. O administrador aproveitará para reclamar da forma como a dupla conduziu o plano e perguntará o real o motivo da visita de Ninho:

– Só mate a minha curiosidade. Se a Alejandra morreu, sem dizer o meu nome, porque você veio me procurar? Quer que mande rezar uma missa de Sétimo Dia pela alma dela, é isso?

Veja também

– Eu preciso de grana. Depois do enterro da Alejandra, eu me mando para os Estados Unidos. Preciso de grana para a viagem. Eu tenho um negócio para ver lá. Eu sou pintor. Vou expor numa galeria.

O administrador não acreditará na história de Ninho e será ameaçado:

– Paga ou conto tudo para a Paloma! Escolhe aí. Vai liberar a grana ou eu conto para a Paloma que você inventou o sequestro, depois armou com a Alejandra para ela ser presa no aeroporto? A Alejandra nunca me disse nada, mas eu tenho certeza de que foi você, Félix.

Com medo, Félix acabará cedendo:

– Eu pago, em dinheiro vivo. Eu raspo tudo que tenho no banco e te dou. Eu quero te ver longe, Ninho!

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários