Novelas

Novelas

“Amor à Vida”: Ninho sequestra Paulinha na saída da escola

Ninho sequestra Paulina na saída da escola (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Ninho sequestra Paulina na saída da escola 

Ninho (Juliano Cazarré) foi convencido por Félix (Mateus Solano) a sequestrar Paulinha(Klara Castanho) e, com a ajuda de Alejandra (Maria Maya), ele coloca o plano em prática. Depois de obrigar a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro) a acompanhá-los, o hippie aparece na escola da filha. Dizendo que é amigo da família e que houve um problema, ele engana uma funcionária, que tira a menina de sala de aula e a leva ao seu encontro.

Paulinha reconhece Ninho, mas hesita em ir com ele ao ver que Paloma (Paolla Oliveira) não está no carro. Antes que a menina possa gritar ou pedir socorro, Alejandra usa um lenço com éter para fazê-la desmaiar. Ninho e a amiga a colocam no banco de trás do carro e disparam. Assustada, Ciça pergunta para onde eles estão indo. “Para o Rio de Janeiro!”, avisa Ninho.

Essa cena vai ao ar na quinta-feira, dia 15 de agosto

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários