Novelas

Novelas

“Amor à Vida”: Paloma é amarrada em árvore após se recusar a dormir com Ninho

Sem título

Cenas fortes em “Amor à Vida”

Ninho (Juliano Cazarré) é realmente um sonhador! Para ele, bastava seguir a fórmula mágica: Paloma (Paolla Oliveira) + trilha inca + ele e… Bum! Paixão reacesa! Mas é claro que não é assim que as coisas funcionam e logo ele percebe que o plano foi por água abaixo. Mesmo assim, o hippie segue com ideias delirantes e resolve que a médica precisa dormir com ele de qualquer maneira.

Ninho parte com Paulinha e abandona a ex (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Ninho abandona Paloma amarrada na árvore

Chocada, Paloma avisa que não vai rolar nada entre os dois, mas Ninho pede para ela abrir o coração e deixar a paixão que tinham voltar a despertar. Ao perceber que a médica não está receptiva e não quer colaborar por bem, o hippie decide que vai por mal mesmo e agarra Paloma.

Mais uma vez, o plano dele não dá certo e, com raiva por não ser correspondido, o hippie resolve seguir em frente com Paulinha (Klara Castanho) e Alejandra (Maria Maya), deixando Paloma para trás. Para piorar, Ninho ainda a amarra em uma árvore. Louco!

Veja também

Essa cena  vai ao ar na quinta-feira, dia 29 de agosto.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários