Novelas

Novelas

“Amor à Vida”: Paloma e Bruno unem forças para descobrirem quem raptou Paulinha

Bruno e Paloma procuram informações sobre o dono do bar na internet (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Bruno e Paloma procuram informações sobre o dono do bar na Internet 

Mesmo sem reatarem o noivado, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) estão unidos na busca por uma explicação para o mistério que envolve o sumiço de Paulinha (Klara Castanho) logo após seu nascimento. Depois de procurarem Márcia (Elizabeth Savalla), eles partem em direção ao bar em que a médica deu à luz.

“Eu lembro muito bem. Voltei nesse bar muitas vezes depois que ela sumiu”, afirma Paloma. Mas ainda não é dessa vez que a dupla encontrará uma testemunha. No lugar do bar, funciona uma outra loja. E o novo dono só tem o nome do antigo proprietário. Com essa informação em mãos, eles pesquisam o paradeiro do homem na Internet, mas não conseguem outros dados. Determinada, Paloma pensa até em contratar um detetive para localizá-lo. Mas uma coisa é certa: eles não vão descansar enquanto não descobrirem o culpado pela separação de mãe e filha.

Essa cena vai ao ar na quarta-feira, dia 14 de agosto

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários