“Amor à Vida”: Patrícia cede e Michel consegue colocar um anel no dedo dela

Michel (Caio Castro) está decidido a conquistar de uma vez por todas o coração de Patrícia(Maria Casadevall). Todo romântico, o gato leva a moça para um lugar romântico e diz que deseja que ela se torne uma pessoa muito especial em sua vida.
Patrícia fica emocionada com a declaração, mas se surpreende mesmo é quando Michel saca uma caixa com dois anéis. “São lindos… Descolados… Mas dois?”, pergunta a gata. Ele responde dizendo que se trata de um para cada. Que lindo! “Agora eu tenho certeza que você é especial para mim e eu para você. Eu te amo, Pat”, diz Michel. E os dois se beijam apaixonadamente.
As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (08).
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram