Novelas

Novelas

“Amor à Vida”: Paulinha joga prato de sopa na cara de Alejandra

Alejandra fica furiosa com banho de sopa (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Alejandra fica furiosa com o banho de sopa

Se depender de Paulinha (Klara Castanho), esse sequestro não vai ser fácil para ninguém! Na hora de mais um jantar, a menina se recusa a comer a sopa que Alejandra (Maria Maya) preparou e apronta uma das suas. Ela pega o prato e joga na cara da bandida! Boa, Paulinha!

A boliviana fica furiosa com a menina e promete que ainda vai acabar com ela. MasNinho (Juliano Cazarré) não permite que a comparsa toque em Paulinha. Ciça (Neusa Maria Faro) aproveita a deixa e leva a menina para o quarto.

Alejandra briga com Ninho e diz que é preciso dar um “corretivo” na menina para ver se ela toma jeito. Ela teme que Paulinha cause uma dor de cabeça quando eles embarcarem para o Peru. “Se essa menina não se comportar, se achar que ela pode denunciar a gente, você sabe o que eu sou capaz de fazer”, ameaça.

Essa cena que vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 19 de agosto

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários