“Amor à Vida”: Pilar contratará advogada para se vingar: “Tirar tudo do César”

Pilar vai querer guerra
Inconformada com a separação de César (Antônio Fagundes), Pilar vai declarar guerra ao médico, nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a dermatologista irá procurar a advogada Sílvia (Carol Castro), para processar o ex-marido.
Tudo acontecerá quando Felix (Mateus Solano) entra em contato com Sílvia e marca um encontro. Ele conta a novidade para a mãe e Paloma (Paolla Oliveira) ouvirá. A pediatra pergunta se a decisão não é apressada, mas Pilar se mantem firme.
“Ele vai ter um filho com a outra. As cartas estão na mesa, Paloma” – diz a médica, referindo-se à gravidez de Aline (Vanessa Giácomo). Mais tarde, a advogada vai à mansão para saber os detalhes da separação: “Eu preciso saber, dona Pilar, o que a senhora pretende ganhar nesse processo?”.
“Sabe, eu sempre ouvi dizer que o amor, quando traído, vira ódio. Agora eu sei que é verdade. Eu quero tirar tudo, tudo do César. Principalmente o que ele mais ama. O hospital! Eu quero arrancar o hospital das mãos do César. Eu quero me vingar do César. Eu quero que ele pague por tudo o que me fez“, diz Pilar.
Leia também
Sílvia pedirá cautela e argumentará que um divórcio resolve a divisão dos bens, não a reparação moral: “Será que não é melhor deixar o hospital de lado? Pelo que eu sei, esse hospital é a menina dos olhos do doutor César. Eu tenho certeza que será muito mais fácil conseguir um acordo em cima do dinheiro, dos imóveis. A senhora pode se sair muito bem se colocar a emoção de lado e enxergar a situação como um negócio. Eu vou marcar uma reunião com o advogado da outra parte. Quem sabe chegamos a um acordo amigável? Mas pense bem em tudo o que eu disse“.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


