“Amor á Vida”: Pilar diz que não vai abrir mão de César pelo filho; confira
“É uma química que só acontece entre duas pessoas que vivem juntas por muito tempo”, explica Pilar.
César (Antonio Facundes) exigiu que Félix (Mateus Solano) saia de casa o quanto antes. No mesmo dia, Pilar (Susana Vieira) descobriu que o marido estava tendo um caso com Aline (Vanessa Giácomo).
Pilar diz ao filho que resolver dar mais uma chance para César por conta da história que os dois já tem depois anos juntos. “É uma química que só acontece entre duas pessoas que vivem juntas por muito tempo”, explica Pilar. Félix, inconformado, pergunta para Pilar quem ela prefere que fique dentro de casa
“Eu não consigo viver sem o César. Não consigo enxergar o meu futuro sem o meu marido!” Ela diz que vai ajudar o filho, mas entre os dois, ela prefere que o marido fique na mansão.
A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 18 de setembro.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


