Menos de 30 pontos
Apesar de conquistar bons índices durante a semana, a novela “Amor à Vida” não vem conseguindo bom desempenho aos sábados, ficando abaixo dos 30 pontos.
Ontem, 13 de julho, por exemplo, a trama fechou com média de apenas 29 pontos. No mesmo horário, o SBT foi vice-líder com 5.7, a Record ficou com 4.4 e a Band apareceu com 2.1.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Cada ponto equivale a 62 mil residências na Grande São Paulo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



