Novela Amor com Amor se Paga volta na Globo, mas morte já decepou boa parte do elenco; veja

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/11/2021 19h39

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Amor com Amor se Paga volta a ser transmitida na Globo (Foto: Divulgação)

Novela ‘Amor com Amor se Paga’ vai voltar a ser transmitida no Canal Viva

 ‘Amor com Amor se Paga’ foi uma novela exibida entre o dia 19 de março e 15 de setembro do ano de 1984 e será reprisada na próxima segunda, no dia 15 de novembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela vai ser transmitida no canal Viva e entrará no lugar de ‘O Salvador da Pátria”.

O ator Ary Fontoura era o protagonista da trama e dava vida ao papel de Nonô Corrêa, o ‘pão duro’, que escondia um tesouro com muito ouro e joias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela foi escrita por Ivani Ribeiro e alguns nomes que roubaram a cena estão vivos até os dias atuais, mas infelizmente outros já se partiram.

VEJA LISTA DE ATORES QUE JÁ MORRERAM

A atriz Yoná Magalhães, interpretou o papel de Grace, e era sobrinha de Nonô na novela. Ela morreu em 2014 com 80 anos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na novela, ela era viúva e era uma feminista que tinha uma loja de produtos importados e vivia brigando com o sogro de sua filha, Bruno, que era interpretado por Carlos Eduardo Dolabella, que também já morreu.

O ator partiu em 2003, quando ainda tinha 65 anos. Na atração, ele dava vida a um patriota bem conversador e machista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro ator que já morreu é Carlos Kroeber, em 1999 com 64 anos, ele interpretava Anselmo, amigo próximo de Nonô e único que sabia do tesouro.

Ele era um homem rico e apaixonado por Elisa, filha de seu amigo. O personagem tinha uma irmã, chamada Sofia, interpretada por Wanda Kosmo, que também não está mais aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz morreu com 76 anos em 2007, com câncer no pulmão. Quem também morreu vítima da mesma doença foi Chica Xavier, que interpretava Judith, aos 88 anos de idade, ano passado.

MAIS ARTISTAS QUE SE FORAM

Fernando Torres, interpretou Tio Romão e faleceu em casa, no Rio de Janeiro, em 2008, com um enfisema pulmonar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que ele é ex-marido de Fernanda Montenegro.

Na novela, outro ator que faleceu, vítima de complicações do HIV, em 1994 com apenas 39 anos, foi Caíque Ferreira, que interpretava Gustavo, onde trabalhava para Nonô, o protagonista do folhetim.

O ator Paulo Gonçalves interpretava um padre na cidade de Monte Santo, e morreu quando tinha 61 anos em 1986, com câncer no pâncreas. E por último, mas não menos importante, Ana Ariel, a atriz morreu em 2004 com 73 anos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.