Novelas

Novelas

Novela Amor com Amor se Paga volta na Globo, mas morte já decepou boa parte do elenco; veja

Amor com Amor se Paga volta a ser transmitida na Globo (Foto: Divulgação)
Amor com Amor se Paga volta a ser transmitida na Globo (Foto: Divulgação)

Novela ‘Amor com Amor se Paga’ vai voltar a ser transmitida no Canal Viva

 ‘Amor com Amor se Paga’ foi uma novela exibida entre o dia 19 de março e 15 de setembro do ano de 1984 e será reprisada na próxima segunda, no dia 15 de novembro.

A novela vai ser transmitida no canal Viva e entrará no lugar de ‘O Salvador da Pátria”.

O ator Ary Fontoura era o protagonista da trama e dava vida ao papel de Nonô Corrêa, o ‘pão duro’, que escondia um tesouro com muito ouro e joias.

A novela foi escrita por Ivani Ribeiro e alguns nomes que roubaram a cena estão vivos até os dias atuais, mas infelizmente outros já se partiram.

VEJA LISTA DE ATORES QUE JÁ MORRERAM

A atriz Yoná Magalhães, interpretou o papel de Grace, e era sobrinha de Nonô na novela. Ela morreu em 2014 com 80 anos.

Veja também

Na novela, ela era viúva e era uma feminista que tinha uma loja de produtos importados e vivia brigando com o sogro de sua filha, Bruno, que era interpretado por Carlos Eduardo Dolabella, que também já morreu.

O ator partiu em 2003, quando ainda tinha 65 anos. Na atração, ele dava vida a um patriota bem conversador e machista.

Outro ator que já morreu é Carlos Kroeber, em 1999 com 64 anos, ele interpretava Anselmo, amigo próximo de Nonô e único que sabia do tesouro.

Ele era um homem rico e apaixonado por Elisa, filha de seu amigo. O personagem tinha uma irmã, chamada Sofia, interpretada por Wanda Kosmo, que também não está mais aqui.

A atriz morreu com 76 anos em 2007, com câncer no pulmão. Quem também morreu vítima da mesma doença foi Chica Xavier, que interpretava Judith, aos 88 anos de idade, ano passado.

MAIS ARTISTAS QUE SE FORAM

Fernando Torres, interpretou Tio Romão e faleceu em casa, no Rio de Janeiro, em 2008, com um enfisema pulmonar.

Vale lembrar que ele é ex-marido de Fernanda Montenegro.

Na novela, outro ator que faleceu, vítima de complicações do HIV, em 1994 com apenas 39 anos, foi Caíque Ferreira, que interpretava Gustavo, onde trabalhava para Nonô, o protagonista do folhetim.

O ator Paulo Gonçalves interpretava um padre na cidade de Monte Santo, e morreu quando tinha 61 anos em 1986, com câncer no pâncreas. E por último, mas não menos importante, Ana Ariel, a atriz morreu em 2004 com 73 anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários