Adriana Esteves Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Adriana Esteves vive dilema ao descobrir que vai morrer e desamparar o filho

Adriana Esteves é uma das protagonistas de Amor de Mãe
Adriana Esteves é uma das protagonistas de Amor de Mãe (Foto: Divulgação/Globo)

Após Laureta, Adriana Esteves está de volta com Amor de Mãe 

Uma das grandes novidades da Globo neste segundo semestre será a estreia da novela Amor de Mãe que acontecerá em novembro logo após Maria da Paz (Juliana Paes) se despedir em A Dona do Pedaço. Uma de suas protagonistas será nada mais e nada menos que Adriana Esteves.

Segundo informações de Carla Bittencourt do jornal Extra, do grupo Globo, a trama escrita pela estreante do horário nobre Manuela Dias terá três protagonistas. A primeira que dará o pontapé inicial na história será Lordes que na segunda fase será interpretada por Regina Casé. A segunda será Thelma (Adriana Esteves) e a terceira Vitória (Taís Araujo).

+ Murilo Benício impressiona ao surge namorando autora da Globo

Não foi a toa que a Globo pediu a mudança do folhetim que chegou a ser engavetado para Amor de Mãe invés de Troia. O foco principal da novela será justamente a maternidade e suas diversas formas de ser vivida por essas mulheres. No caso dessas três, todas estarão ligadas ao personagem Danilo que será vivido por Chay Suede.

+ Thiago Martins deixa escapar volume generoso ao trocar de roupa

No começo da novela, Lourdes tem o seu filho vendido recém-nascido que acabará sendo adotado por Adriana Esteves. Thelma foi enganada pelo marido e sequer desconfia dessa história, passado 20 anos ele namorará a advogada ardilosa vivida por Taís Araújo.

+ Amor de Mãe recebe grande investimento da Globo

Na segunda fase de Amor de Mãe, Thelma ficará viúva e viverá praticamente pelo filho, ela cuidará de um restaurante que está na família há muito tempo. Certo dia, ela estará na rua e passará mal. Sendo acolhida por uma desconhecida que acaba de chegar no Rio de Janeiro, a personagem de Adriana Esteves tornará Lourdes sua melhor amiga.

Ela sequer desconfiará que justamente Lourdes é a verdadeira mãe de seu filho e que chegou na capital carioca para descobrir o paradeiro dele. Para piorar a situação na Globo, Adriana Esteves descobrirá graças aos seus exames que tem um severo aneurisma. Ela não contará para sobre a doença para Danilo e viverá para aproveitar resto de sua vida.

Adriana Esteves está de volta a telinha das nove desde que interpretou a impagável Laureta de Segundo Sol. Curiosamente ela ganhou uma personagem especial em Amor de Mãe escrita por Manuela Dias e pensada na atriz que já brilhou com Justiça.

Cena de Justiça com Adriana Esteves
Cena de Justiça com Adriana Esteves (Foto: Divulgação/Globo)
Se quer saber mais novidades sobre as novelas bora seguir Thais Teles e saber das últimas e atualizadas: aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;