Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Álvaro arma atentado contra Raul, mas leva tiro e salva o inimigo

Álvaro (Irandhir Santos) planejará atentado contra inimigo em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) planejará atentado contra inimigo em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Álvaro mandará matar Raul em Amor de Mãe, mas levará tiro para salvar a vida do rival

Álvaro (Irandhir Santos) armará para Raul (Murilo Benício) morrer em um atentado em Amor de Mãe. Após ser obrigado a dividir sua fortuna e perder a presidência da PWA para o sócio, ele mandará matá-lo. Porém, no momento do assassinato, ele se colocará na frente do inimigo e levará o tiro.

O plano de Álvaro terá início depois que Raul conseguir vencer a disputa pelo cargo de presidente da empresa. O voto que decidirá a eleição será de Betina (Isis Valverde). A esta altura da trama, ela fará parte do conselho da PWA após descobrir que é irmã do empresário do mal e reivindicar sua parte na fortuna – o que deixará ele surtado.

Ao mesmo tempo, Álvaro estará com a imagem queimada na mídia por causa da poluição causada pela PWA. Enquanto ele estará no olho do furacão devido às ações dos moradores de Guaporim, Raul aparecerá dizendo que pretende transformar a empresa em um negócio que fábrica plásticos biodegradáveis.

+ Amor de Mãe: Camila descobre quem é sua mãe biológica e mulher acaba humilhada e escorraçada

+ Magno fica transtornado ao descobrir que Leila o denunciou para a polícia

Para limpar sua imagem na sociedade e se desviar dos escândalos envolvendo seu nome, Álvaro orquestrará um plano para dar a volta por cima. O mau-caráter conversará com Penha (Clarissa Pinheiro) – que passará a cuidar dos negócios de Belizário (Tuca Andrada) – para armar um atentado contra Raul e ela contratará um atirador de elite.

O ATENTADO DE ÁLVARO CONTRA RAUL

Raul (Murilo Benício) ficará na mira da morte em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Raul (Murilo Benício) ficará na mira da morte em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

O plano será armado nos mínimos detalhes para que Álvaro não seja morto ao fingir proteger o rival. No dia da posse de cerimônia, Raul será confrontado pelo atirador assim que iniciar seu discurso. Aí começará a operação “limpeza de imagem”. Quando o bandido atirar, o vilão se jogará na frente do rival e o salvará da morte.

A cena vai ao ar no dia 24 de fevereiro e, inicialmente, a autora Manuela Dias confundirá o telespectador, já que não deixará claro o objetivo de Álvaro ao levar o tiro no lugar de Raul. Mais adiante, no entanto, será mostrado que ele forjou toda a cena para aparecer como herói.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br