Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Álvaro contrata atirador para matar Raul e arma plano diabólico em atentado

De aliados a inimigos mortais em Amor de Mãe
De aliados a inimigos mortais em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Álvaro não vai entregar fácil a presidência da PWA nas mãos de seus inimigos, o vilão da novela das Globo armará plano diabólico para enganar a todos

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro acabará perdendo a presidência para Raul, que não vai descansar enquanto não ver seu sócio arruinado e destruído, depois que ordenou que Belizário atirasse nos ambientalistas que invadiram a PWA e acabou vitimando Vinícius.

Raul irá propor uma troca na presidência da empresa e convocará uma reunião com todos os acionistas da PWA. A essa altura a trama escrita por Manuela Dias, Betina já terá enfrentado seu irmão e fará questão de compor a mesa dos empresários que votarão para novo comandante da empresa.

Inclusive, será de Betina o voto que elegerá Raul o novo presidente da PWA. O personagem de Murilo Benício, de Amor de Mãe sairá vitorioso da reunião e começará a agir imediatamente com novos planos para a empresa que é uma das maiores poluidoras da Baía de Guanabara.

O Plano Diabólico de Álvaro

Mas não pense você que o personagem de Irandhir Santos desistirá fácil do comando da empresa. Ele trassará um plano para sair como um grande herói da situação.

Com seus contatos obscuros, Álvaro contratará um atirador de elite e no dia do evento de posse, esse atirador disparará contra Raul. No entanto quem entrará na frente do empresário de Amor de Mãe será justamente o vilão Álvaro, que ficará com a fama de salvador.

A principio, as sequências de Amor de Mãe serão exibidas com a intenção de não mostrar a armação do vilão, mas depois será revelado que tudo foi estrategicamente calculado para que o personagem de Irandhir Santos saísse com a fama de anjo da guarda. Essas serão algumas das próximas emoções da novela das nove da Globo.

Álvaro (Irandhir Santos) fará ameaça de morte contra Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) fará ameaça de morte contra Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.