Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Álvaro dá flagra revelador em Amanda e desmascara vingativa

Álvaro (Irandhir Santos) vai desmascarar Amanda (Camila Márdilla) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) vai desmascarar Amanda (Camila Márdilla) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Amanda será desmascarada em Amor de Mãe após Álvaro colocar câmeras escondidas em seu escritório

Álvaro (Irandhir Santos) vai desmascarar Amanda (Camila Márdilla) em Amor de Mãe. Nos próximos capítulos, o vilão descobrirá que a vingativa é a traidora que colocou escutas em seu escritório.

Na trama da Globo escrita por Manuela Dias, Amanda quer se vingar do empresário por ter desgraçado a vida de seu pai, Agenor (Zemanuel Piñero), que era funcionário da PWA e ficou doente por causa do trabalho na empresa. Infiltrada no local para derrubar Álvaro, ela será flagrada e desmascarada.

Após encontrar um escuta em seu escritório, o vilão da novela Amor de Mãe ficou preocupado e mandou Belizário (Tuca Andrada) investigar seus funcionários, inclusive Amanda, mas não encontrou nada. Com isso, ele decidirá instalar câmeras escondidas em seu escritório para descobrir que é o traidor.

Álvaro (Irandhir Santos) dará flagra em Amanda (Camila Márdilla) em Amor de Mãe e ficará chocado com traidora (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) dará flagra em Amanda (Camila Márdilla) em Amor de Mãe e ficará chocado com traidora (Foto: Reprodução/Globo)

A vingativa, que não saberá da novidade do patrão, entrará na sala dele com o objetivo de conseguir arquivos comprometedores. Ela vai usar um pendrive para copiar documentos do computador e irá fotografar papéis que estarão em pastas.

No momento em que Amanda estiver furtando os arquivos, Álvaro estará em casa e irá receber um alerta em seu celular sobre a invasão no escritório. “Ué, já tem gente na minha sala essa hora?”, estranhará o dono da PWA.

Verena (Maria), que estará ao seu lado, questionará o que está acontecendo e o marido explicará o caso em Amor de Mãe. “Adivinha? Depois daquela escuta que plantaram na minha sala, eu coloquei câmera com sensor de presença no meu escritório”, dirá o personagem de Irandhir Santos.

Na sequência, Álvaro verá as imagens das câmeras da sala e Amanda será desmascarada. “Não acredito”, reagirá ele, em choque com a descoberta. “Te peguei, rata”, vai comemorar o vilão.

A cena vai ao ar no próximo dia 27 em Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor