Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Álvaro descobre farsa e segredo bombástico, e escorraça a mulher

Álvaro (Irandhir Santos) vai descobrir segredo da mulher em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) vai descobrir segredo da mulher em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Álvaro descobrirá a farsa de Verena em Amor de Mãe e a expulsará de casa

Álvaro (Irandhir Santos) descobrirá que foi feito de trouxa pela mulher em Amor de Mãe. O empresário ficará sabendo o tipo sanguíneo do bebê que teve com Verena (Maria) e perceberá que a criança não pode ser seu filho.

Nos próximos capítulos da trama da Globo, a farsa de Verena virá à tona quando o vilão encontrar a carteira de natação do filho e verificar o tipo sanguíneo da criança, em cena que vai ao ar a partir do dia 03 de fevereiro. Ele ficará furioso ao perceber a incompatibilidade e colocará a mulher contra a parede, mas a jovem garantirá que não mentiu para o marido.

Verena revelará que sofreu um estupro de Genilson (Paulo Gabriel) depois que já estava casada e, com isso, não tinha certeza sobre quem é o verdadeiro pai de Júnior. Álvaro, no entanto, não acreditará na versão contada pela esposa e a expulsará de casa junto com o menino.

Verena (Maria) será expulsa de casa por Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Verena (Maria) será expulsa de casa por Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

O crime ao qual Verena se refere é o estupro exibido no primeiro capítulo de Amor de Mãe. Na ocasião, a cena foi presenciada por Magno (Juliano Cazarré), que decidiu entrar em ação para salvar a moça e acabou causando a morte de Genilson.

Porém, após expulsar a mulher de casa, Álvaro sofrerá ao sentir falta dela, já que a amava como poucas coisas e fazia de tudo pela amada. Ele, então, exigirá que Lucas (Nando Brandão) a encontre. Verena fará sucesso cantando no bar e o empresário logo aparecerá e pedirá para conversar com ela.

Arrependido, Álvaro pedirá para a mulher voltar. Diante do pedido do vilão, Verena decidirá aceitar e retomará a relação com ele algum tempo depois.

AMOR DE MÃE TERÁ MAIS MORTE

Após o assassinato de Vinícius (Antonio Benício), Amor de Mãe terá outra morte nos próximos capítulos. Amanda (Camila Márdila) será a vítima da vez.

A vingativa verá o namorado ser assassinado por Belizário (Tuca Andrada) a mando de Álvaro (Irandhir Santos) durante um protesto de ativistas na PWA e vai jurar vingança contra o empresário.

Amanda, porém, não conseguirá concluir seu plano de vingança contra o vilão da novela das nove da Globo. Leia mais aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor