Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Álvaro é desmascarado por inimigo, sofre nova derrocada e se estrepa

Álvaro (Irandhir Santos) será desmascarado em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) será desmascarado em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe terá derrocada de Álvaro após vilão ser desmascarado por Davi

Álvaro (Irandhir Santos) terá seu ato heroico desmascarado por Davi (Vladirmir Brichta) em Amor de Mãe. Após armar farsa para conquistar novamente a amizade de Raul (Murilo Benício), o vilão da novela das nove da Globo sofrerá uma nova derrocada e se estrepará.

A farsa de Álvaro começará a ruir a partir da próxima segunda-feira (02) na trama de Manuela Dias. Davi investigará o caso e descobrirá a identidade do atirador que disparou o tiro no evento da PWA. Na sequência, o ambientalista denunciará o empresário para Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), mas Álvaro desmentirá as informações que o rival deu à polícia.

+ Amor de Mãe: Érica deseja Sandro, Vitória quita dívida e Danilo desconfia

++ Estela ressurge dos mortos e tem vingança diabólica contra Álvaro

Encurralado, o mau-caráter conseguirá avisar Penha (Clarissa Pinheiro) que ela será pressionada para revelar a armação sobre o atentado na posse de Raul. Miriam, então, não conseguirá provas do crime. A investigadora ainda sofrerá perseguição de aliados de Belizário (Tuca Andrada) durante a investigação.

ÁLVARO SE FERRA

Mesmo continuando impune após a polícia não conseguir provas contra ele, Álvaro se estrepará. O vilão verá seu plano para se tornar amigo de Raul novamente ir pelo ralo. Ele não se conformará em ter armado um atentado e levado um tiro de raspão para nada.

Davi (Vladirmir Brichta) vai desmascarar Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Davi (Vladirmir Brichta) vai desmascarar Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Enquanto isso, Raul tocará seus projetos e dará um novo rumo para a PWA. Ele adotará uma nova política na empresa e passará a produzir plásticos biodegradáveis, além de decidir revitalizar o bairro do Passeio. O pai de Sandro (Humberto Carrão) comemorará a nova fase da indústria ao lado de Davi.

NOVA AMEAÇA

Já Álvaro terá que ficar alerta com uma nova ameaça. Nos próximos capítulos, Marina (Erika Januza) entregará a Davi um dossiê feito por Amanda (Camila Márdila) contra o empresário do mal antes de morrer em acidente de carro. Penha saberá da informação e alertará o comparsa.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br