Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Alvaro encomenda morte de Raul e acaba em seu lugar de forma trágica

De aliados a inimigos mortais em Amor de Mãe
De aliados a inimigos mortais em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Alvaro acabará fazendo atentado contra Raul em Amor de Mãe após iniciar guerra

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Alvaro (Irandhir Santos) decidirá acabar com a vida de Raul (Murilo Benício).

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela que é escrita por Manuela Dias, Alvaro encomendará a morte de Raul, mas acabará se dando muito mal.

Para realizar o crime, Alvaro irá contratar os serviços de Penha (Clarissa Pinheiro), viúva do policial Wesley (Dan Ferreira). Acontece que ela irá terceirizar os serviços e contratará um assassino de aluguel. Penha entrará para o mundo do crime após o seu envolvimento com Belizário (Tuca Andrada)

Tudo acontecerá quando Raul começar a planejar derrubar Alvaro da presidência da PWA. Ele conseguirá reunir o conselho da empresa de plástico e conseguirá também novos acionistas importantes para investir na causa ambiental.

Álvaro (Irandhir Santos) ordenará novas mortes para eliminar inimigos em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) ordenará novas mortes para eliminar inimigos em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Alvaro então fará de tudo para derrubar Raul e ele se tornará o seu maior inimigo. A essa altura da trama, o pai e Vinicius (Antonio Benício) estará em uma aliança com Betina (Isis Valverde) e Davi (Vladimir Brichta) e conseguirá sair na frente do vilão na corrida pela presidência da PWA.

Enquanto isso, Belizário estará sumido e Penha assumirá os seus negócios no crime. O policial corrupto terá sequestrado Betina a mando de Alvaro mas acabará se dando mal. Amanda (Camila Mardila) salvará a ex namorada de Magno (Juliano Cazarré).

Penha ajeitará tudo e deixará o assassino de aluguel à postos. Acontece que uma atitude do personagem de Irandhir Santos irá surpreender.

É que Alvaro, quando ouvir o disparo do tiro, irá se jogar na frente do ex marido de Lídia (Malu Galli) e acabará sendo atingido em seu lugar.  O motivo dele se jogar na frente do rival está sendo guardado pela autora.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza