Amor de Mãe Globo Novelas Taís Araujo

Amor de Mãe: Álvaro humilha filho de Vitória, ela pede demissão e o ataca

Álvaro e Vitória na novela Amor de Mãe
Álvaro e Vitória na novela Amor de Mãe Foto: Montagem do TV Foco

Finalmente Vitória se livrará do vilão de Amor de Mãe e conquistará sua liberdade? Confira

Na novela Amor de Mãe, Vitória (Tais Araujo) é uma das protagonistas mais complexas da trama, sem dúvidas. Atualmente ela está apaixonada pelo ativista Davi (Vladimir Brichta) e trabalha para Álvaro (Irandhir Santos) que não tem o mesmo caráter que ela. Na verdade, ele é sem limites mesmo.

Conforme Davi vai se instalando na vida da advogada e pessoas como Thelma (Adriana Esteves) lhe dão um chacoalhão, Vitória repense sobre suas atitudes já que tem que dar o exemplo para os seus filhos em Amor de Mãe. Nos próximos capítulos, ela entrará em outra discussão feia com o empresário.

Tudo começará com Sandro (Humberto Carrão) que tentará se aproximar de sua mãe e, por isso, resolve sair e passear com seu irmão Tiago (Pedro Guilherme). Nisso, acontecerá um arrastão na praia onde eles estão e os rapazes se perderão um do outro. Enquanto, o filho de Raul (Murilo Benício) está desesperado buscando seu irmão, ele foi levado por ninguém menos do que Belizário (Tuca Andrada).

+ Amor de Mãe: Após ser humilhada por Raul, Érica abandona ricaço e o deixa falando com as paredes

Isso mesmo e será a própria Vitória que descobrirá isso na novela Amor de Mãe. Ele foi “confundido” [mas, você sabe bem que este não é o termo certo] com um dos ladrões e foi levado pelo policial. Mesmo sendo menor de idade e pedido para Belizário entrar em contato com sua mãe, o rapazinho será ignorado completamente em Amor de Mãe.

Ela ficará tão revoltada com o caso que no próximo encontro que tiver com Álvaro lhe dirá em sua cara que não vai mais trabalhar para ele. Até que o empresário tentará abafar o caso e reverter a situação, mas Vitória alegará que o capacho dele sabia bem que Tiago não era um bandido e que não representava o menor risco para ninguém.

Não mexe como uma mãe furiosa! Irritado, o canalha afirmará que ela tem que pagar a multa milionária por romper o contrato com ele e Vitória não deixará por menos. “Eu pago“, dirá simples assim. Os laços serão rompidos. Por um lado, o vilão fica tenso por perder uma profissional dessa qualidade que o livrou de poucas e boas e Vitória terá que vender o seu apartamento para pegar sua dívida. Eitaaaa!

+ Éramos Seis: Shirley manipula a filha e a coloca contra Afonso em reviravolta chocante

Álvaro e Vitória em cena de Amor de Mãe
Álvaro e Vitória em cena de Amor de Mãe Foto: Reprodução da Globo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.