Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Álvaro humilha Vitória e coloca inimiga na mira da morte

Álvaro (Irandhir Santos) fará ameaça de morte contra Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) fará ameaça de morte contra Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Álvaro humilhará Vitória em Amor de Mãe e fará grave ameaça

Álvaro (Irandhir Santos) partirá para cima de Vitória (Taís Araújo) decidido a acabar com a rival em Amor de Mãe. Após declarar guerra, o vilão irá procurar a advogada, a humilhará e a ameaçará de morte após ela se voltar contra ele.

Depois que decidiu romper o contrato com Álvaro e rasgar os papéis na cara dele, Vitória se tornou a inimiga número um do empresário. Além de ter que vender seu apartamento e outros bens para pagar a multa milionária da rescisão contratual, ela ainda perdeu clientes e precisou mudar seu padrão de vida.

Vivendo em um apartamento em más condições no bairro do Passeio, Vitória precisou colocar a mão na massa para ajeitar o local e enfrentará novos problemas nos próximos capítulos. Ela receberá uma visita do dono da PWA enquanto estiver fazendo faxina e será humilhada por ele.

+ Amor de Mãe: Sandro tem crime descoberto e Raul surpreende com reação

+ Resumo da novela das nove da Globo

“Se alguém me dissesse que um dia eu ia te ver com uma vassoura na mão, eu ia dizer que era mentira. Você vai virar o quê? Faxineira, varrer chão, lavar privada?”, debochará Álvaro, que irá entrando na residência sem ser convidado e olhará tudo com desprezo.

Furiosa com a audácia do mau-caráter, Vitória não se deixará abalar e responderá à provocação dele. “Sabe que eu tenho aprendido muito lavando a minha própria privada? Você devia experimentar!”, rebaterá ela.

Após levar o fora, Álvaro revelará o motivo de sua visita. O vilão fará uma proposta para que a advogada volte a trabalhar para ele na PWA e oferecerá uma boa recompensa pelos serviços. Vitória, no entanto, não se corromperá e recusará.

Vitória (Taís Araújo) expulsará Álvaro de sua casa em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Vitória (Taís Araújo) expulsará Álvaro de sua casa em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Sem ser acostumado a levar não e a ter sempre tudo o que deseja, Álvaro ficará furioso depois de ter sua proposta recusada e fará ameaça de morte contra a advogada. Mas ela não se intimidará e o colocará para fora de sua casa.

“Antes de você me derrubar, eu encontro uma vala pra você e cada parente seu. Eu vou ser bem claro, e é pela última vez, você prefere ser minha aliada ou entrar em guerra comigo?”, ameaçará ele. “Com você, eu prefiro a guerra”, vai disparar Vitória, que fechará a porta na cara dele.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (06).

SANDRO CONFESSARÁ CRIME NA NOVELA DAS NOVE

Ainda em Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) confessará para seu pai, Raul (Murilo Benício), que participou de crime.

O rapaz terá dívida cobrada por Marconi (Douglas Silva) e ajudará o criminoso no roubo de um quadro valioso na casa de Lídia (Malu Galli).

Raul, no entanto, descobrirá tudo. Como será que ele vai reagir? Saiba mais aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor