Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Álvaro manda Belizário matar Estela após pilota expor transas quentes com empresário

Em Amor de Mãe, Álvaro mandará Belizário executar Estela (Montagem: TV Foco)
Em Amor de Mãe, Álvaro mandará Belizário executar Estela (Montagem: TV Foco)

Os próximos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro provará mais uma vez que é capaz de tudo para tirar da frente quem atrapalha seus planos

Depois de expulsar Verena com o filho de casa e coloca-la na rua da amargura, o vilão de Amor de Mãe irá se arrepender e voltará atrás em sua decisão.

Isso ocorrerá, pois o líder da PWA tomará conhecimento de que Verena realmente foi vítima de um estupro logo nos primeiros capítulos de Amor de Mãe.

+Amor de Mãe: Verena se vinga de Álvaro após provar a verdade e vilão passa por vexame

+Salve-se Quem Puder: Luna fica cara-a-cara com Helena, mas acaba humilhada pela própria mãe

A verdade virá à tona nas próximas sequências já que Verena será responsável por dar o depoimento que livrará Magno da cadeia e nele ficará comprovado que o filho de Lurdes agiu para salvar a vida da ex-mulher de Álvaro que foi violentada pelo irmão de Betina.

Apesar de toda vilania e atitudes cruéis, Álvaro se arrependerá de tudo que fez com Verena, ele chegará ir atrás, da agora garçonete, em um bar onde encontrará com ela cantando.

Verena fará Álvaro se humilhar no restaurante e dizer para todos os presentes que ele a ama. Ela chegará a perdoa-lo mas será resistente com o fato de voltar para a casa do empresário.

Estela ameaça os planos de Álvaro em Amor de Mãe

Quem não vai gostar nada, nada da reconciliação de Álvaro de Verena será Estela. A piloto estava vivendo um romance com o vilão da novela da Globo desde quando ele ainda estava casado.

A personagem de Letícia Lima começará a cercar Verena e contará todas as suas travessuras eróticas que teve com Álvaro.

Álvaro então decidirá tomar uma atitude mais drástica e prática e ordenará que Belizário acabe com a vida de Estela.

O capanga irá atender o pedido do patrão em Amor de Mãe e as primeiras cenas darão a entender de que Estela foi morta. No entanto capítulos a frente mostrarão o que realmente aconteceu no dia e Estela aparecerá implorando pela vida.

“Você não pode matar uma mulher que não fez nada de errado! Eu sumo e você diz pro Álvaro que me matou e me enterrou num mato” dirá a pilota de Amor de Mãe e Belizário aceitará sua súplica: “Inventa outra vida, Estela. Porque essa acabou”. Essas serão algumas das próximas emoções da novela das nove da Globo.

Na novela Amor de Mãe Álvaro e Estela terão um fim trágico?
Na novela Amor de Mãe Álvaro e Estela terão um fim trágico? (Foto: Montagem/TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.