Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Álvaro ordena que Vitória tire da prisão o espancador de Betina e enfermeira volta a correr perigo

Álvaro ordenará à Vitória para que ela tire Vicente da Cadeia (Imagem: Reprodução)
Álvaro ordenará à Vitória para que ela tire Vicente da Cadeia (Imagem: Reprodução)

O público vibrou ontem com a prisão de Vicente, que foi parar na cadeia após ser pego em flagrante por agredir fisicamente a enfermeira, Betina

A personagem de Isis Valverde chegou a ter sangue em seus ferimentos, tamanha foi a violência do garçom covarde interpretado por Rodrigo Garcia. O problema é que o bandido de Amor de Mãe não ficará atras das grades por muito tempo já que Álvaro, o empresário mal caráter, irá ordenar que Vitória tire seu “capanga” da cadeia o mais rápido possível.

Ao receber a tarefa em Amor de Mãe, Vitória irá reclamar com Álvaro sobre o tipo de serviço que está prestando para empresa:”Eu não me formei em Oxford para virar advogada de porta de cadeira” dirá a advogada interpretada por Taís Araújo para o empresario defendido por Irandhir Santos.

Álvaro será direto e reto para sua contratada:“Você está me deixando numa situação delicada de ficar toda hora te relembrando que a gente tem um contrato assinado. Não está satisfeita? Rescinde o contrato, paga a multa e pronto” Vale lembrar que Vicente já ajudou Álvaro com as armações no restaurante de Thelma colocando ratos no local. O empresário sabe que o agressor de mulher faz qualquer coisa por dinheiro.

A contragosto, Vitória vai até a prisão e tira Vicente da cadeia mas faz questão de deixar uma coisa bem clara: “Se encostar a mão na sua ex-mulher outra vez, eu mesma vou fazer de tudo para você ficar preso” Até mesmo o outro capanga de Álvaro dirá para Vicente parar de correr atrás de sua ex-esposa: Esquece essa história, meu irmão. Já te dei a boa. Se liga que você está a um vacilo de ir para vala.”

Mas Vicente não dará ouvido aos conselhos e ameaças e a primeira coisa que faz quando sai da cadeia é ir rodear a casa de Betina. A enfermeira será avisada que seu ex-marido foi libertado graças ao pagamento de uma fiança. Betina chegará a ver seu ex-marido na rua e sairá em disparada pelas ruas do Rio de Janeiro. A personagem de Isis Valverde irá parar no posto de gasolina onde Magno trabalha e contará tudo o que aconteceu. Com medo o frentista de Amor de Mãe dirá: “Esse cara é um bandido, Betina! Você não pode voltar para casa com ele solto. A sua casa pode ser a minha por um tempo” dirá o filho de Lurdes da novela das nove da Globo.

Vicente é preso em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.