Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Amanda resolve matar Álvaro com as próprias mãos e arma emboscada

Álvaro é ameaçado por Verena em Amor de Mãe - Foto: Reprodução
Álvaro é ameaçado por Amanda em Amor de Mãe – Foto: Reprodução

Álvaro, depois de tantas maldades na novela Amor de Mãe, finalmente encontrará uma opositora à altura com coragem para confrontá-lo

A vida de Amanda (Camila Márdila) virou um inferno por causa de Álvaro (Irandhir Santos) na novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h da Globo. Tudo começou quando seu pai foi infectado como resultado das péssimas políticas ambientais da PWA, empresa do vilão. Com o homem que a gerou doente, ela embarcou em uma vingança.

A jovem se infiltrou na empresa como secretária pessoal de Álvaro, podendo assim facilmente coletar informações indispensáveis para colocar ele na cadeia. Após ser descoberta e a morte do pai, ela conheceu Vinícius Antonio Benício), que ficou do seu lado nessa empreitada, mas acabou sendo assassinado pelos capangas do vilão.

Sem pai e sem namorado, ela mostrará nos próximos capítulos que não tem nada a perder e prometerá fazer vingança com as próprias mãos contra o criminoso. Amanda descobrirá que Álvaro está tendo um jantar romântico com Verena (Maria) em um restaurante e invadirá o local armada para ameaçar o empresário.

Raul (Murilo Benício) socorre o filho Vinícius (Antonio Benício) após ser baleado em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Raul (Murilo Benício) socorreu o filho Vinícius (Antonio Benício) após ser baleado em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Aproveitando uma ida da acompanhante dele ao banheiro, ela sentará ao lado de Álvaro e colocará uma arma na barriga dele, que ficará tremendo de medo. “Você vai fazer o quê? Se atirar em mim aqui você vai ser presa na hora”, perguntará ele, que Verá Amanda revelar que não tem medo do que possa acontecer.

“Você matou o meu pai e agora matou meu namorado… Essa é a minha grande vantagem: eu não tenho mais nada a perder. E você tem tudo, a começar pela sua vida”, dirá ela.

Raul rompe com Álvaro

Com a morte de Vinícius, não é só Amanda que está arrasada, mas também Raul. O personagem de Murilo Benício romperá a sociedade com o vilão e ajudará Vitória (Taís Araújo) em sua vingança contra ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.