Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Amanda tenta matar Álvaro, mas morre em trágico acidente

Amanda é presa na novela das 21h, Amor de Mãe - Foto: Divulgação
Amanda é presa na novela das 21h, Amor de Mãe – Foto: Divulgação

Amanda está disposta a vingar a morte de Vinícius em Amor de Mãe, mas pagará com a própria vida após tentar enfrentar Álvaro na trama

Amanda (Camila Márdila) está passando por momentos desesperadores na novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h da Globo. Ela teve sua vida prejudicada por Álvaro (Irandhir Santos) desde que seu pai ficou doente e posteriormente morreu por causa das péssimas políticas ambientais da PWA.

Por causa disso, ela embarcou em uma vingança contra o vilão e se juntou a Vinícius (Antonio Benício) em uma organização radical de luta pelo meio ambiente. Em uma das invasões à empresa, o namorado da jovem acabou morrendo, o que a fez apenas tomar mais ódio ainda por Álvaro e desejar vingança.

Após descobrir um jantar do ex-chefe com Verena (Maria), a jovem os seguiu até um restaurante e aproveitou uma ida de Verena ao banheiro para abordar o vilão. Ela pegou uma arma e apontou para ele, mas quando estiver prestes a atirar será surpreendida com a chegada de Verena do toalhete.

Álvaro é ameaçado por Verena em Amor de Mãe - Foto: Reprodução
Álvaro foi ameaçado por Verena em Amor de Mãe – Foto: Reprodução

Amanda deixará o local imediatamente e irá no dia seguinte a Guaporim conversar com Davi, que afirmará que marar Alvaro não mudará nada. Ela, no entanto, não mudará de ideia e voltará para casa para combinar de se encontrar com outros ativistas, mas enquanto os espera será surpreendida por um carro preto suspeito.

Ela será encurralada por dois policiais, gritará por ajuda, mas nada adiantará e ela acabará presa. “Meu nome é Amanda Crespo! Alguém faz uma foto! Eu sou ativista do Meio Ambiente! Eu estou sendo presa injustamente! Meu nome é Amanda Crespo! Alguém posta na internet!”, disparará a jovem.

Amanda morre

Mas a prisão não é o desfecho completo da jovem ativista, que deve pagar com a própria vida por ter embarcado em vingança contra Álvaro. Amanda acabará morrendo em um acidente com características suspeitas nos próximos capítulos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.