Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Ameaça por Alvaro, Lurdes confessa assassinato e entra na mira do vilão

Álvaro e Lurdes em cena de Amor de Mãe
Álvaro e Lurdes em cena de Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Lurdes acabará confessando que matou o marido em Amor de Mãe após ser ameaçada por Alvaro

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Lurdes (Regina Casé) será desmascarada por Alvaro (Irandhir Santos).

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, trama que é escrita por Manuela Dias, Alvaro ficará possesso ao descobrir que Lurdes foi quem deu a planta do seu projeto da PWA para Camila (Jessica Ellen).

No capítulo que foi exibido na noite da última quarta- feira, 23 de janeiro, o público viu Camila colocando Alvaro contra a parede mostrando uma prova de que ele estaria por trás do fechamento da escola pública.

Sem ter o que fazer, Alvaro aceitou a ameaça e tratou de usar suas ligações polícias para deixar a escola de pé. Ao lado de Vitória (Tais Araujo), o empresário começou uma varredura para descobrir qual funcionário o traiu, até que ele chegará a conclusão mais óbvia.

Lurdes, que pediu demissão, voltará para a casa do sócio de Raul (Murilo Benício) para pegar as suas coisas e se despedir de vez daquela família.

Após juntas as pecinhas, Alvaro ficará uma fera ao descobrir que foi traído dentro da sua própria casa. Ele, que já provou ser capaz de qualquer coisa para acabar com os inimigos que surgem no seu caminho, tentará ameaçar a mãe de Magno (Juliano Cazarré) e Erica (Nanda Costa), mas não conseguirá colocar medo da ex babá do filho de Verena (Maria).

O personagem de Irandhir Santos estará esperando Lurdes chegar até a sua casa para pegar as suas últimas coisas e dar o seu recado de que pretende acabar com a vida dela.

“Eu sei que foi você que mexeu na minha pasta e pegou o projeto da PWA”, acusará. “O senhor não tem como provar essa acusação”, retrucará ela.

“Lurdes, você ganhou um ótimo inimigo. Se você acha que a sua vida foi difícil até aqui, é porque não sabe como vai ser de agora em diante”, dirá o vilão.

“Sabe, seu Álvaro, quando eu tinha uns 30 anos, meu marido vendeu um filho nosso. Eu matei ele e vim pro Rio procurar meu filho. De lá pra cá eu já passei fome, dormi na rua, já vi a morte do meu lado. O senhor acha mesmo que eu vou ter medo da sua ameaça?”, responderá a babá.

Álvaro (Irandhir Santos) fica espantado com reação de Lurdes em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) fica espantado com reação de Lurdes em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza