Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Ana Flávia Cavalcanti vive inspetora de polícia e revela detalhes da nova fase na carreira

Ana Flávia Cavalcanti vive Miriam, uma inspetora policial em Amor de Mãe da Globo (Reprodução: Internet)
Ana Flávia Cavalcanti vive Miriam, uma inspetora policial em Amor de Mãe da Globo (Reprodução: Internet)

Um retorno triunfal para Ana Flávia Cavalcanti em Amor de Mãe na Rede Globo

Ana Flávia Cavalcanti se destacou em dose dupla por seus papéis em Malhação: Viva a Diferença e Sob Pressão na tela da Globo. Agora chegou a vez de encarar um novo desafio na carreira como atriz, estar em uma novela das nove e em um papel bem diferente de tudo que já fez. Ana Flávia vai interpretar uma inspetora de polícia em Amor de Mãe, a substituta de A Dona do Pedaço. O TV Foco conversou com Ana sobre o seu papel e a expectativa para começar logo a novela.

Ana Flávia Cavalcanti brilhou em Malhação e Sob Pressão na tela da Globo (Foto: Caroline Lima/HuffPost Brasil)
Ana Flávia Cavalcanti brilhou em Malhação e Sob Pressão na tela da Globo (Foto: Caroline Lima/HuffPost Brasil)

Quem é a Miriam de Amor de Mãe?

Ana Flávia Cavalcanti “A Miriam é uma investigadora da Polícia Civil e vai estar mais próxima da Isis Valverde e do Juliano Cazarré no início da trama porque existe um crime na novela e a Miriam é quem investiga o crime. Essa novela vai ter bastante suspense, muita coisa vai acontecendo aos poucos e ao mesmo essa mulher super séria, super compenetrada, dedicada ao trabalho. Que trabalha dentro da justiça com a lei, ela possui uma relação com outro personagem da novela. Não sei se eu posso falar… (risos) Sabe essa dualidade entre a vida profissional e pessoal? Tudo que ela acaba sendo na vida profissional, de repente ela não dá conta de ser na vida pessoal. Eu acho que é tudo haver com o que a Manuela Dias já disse várias vezes, nessa novela não existe vilão, a vida que é o vilão. Acho que lendo os capítulos possui total sentido, as situações que vão acontecendo fazendo de você um dia vilão, um dia mocinho. Um dia está no trabalho toda certinho, no outro em uma relação extraconjugal. Estou muito feliz e achando o máximo! Amo o elenco, o Zé [José Luiz Villamarim] é incrível, gosto do trabalho dele. Acho que vai ser bem bonito. Um núcleo especial, vários amigos…”

A diferença de migrar da Malhação para uma novela das 9:

Ana Flávia Cavalcanti — “É um pouco complexo comparar porque fiz a Dóris de Malhação que é um ícone de educadora, personagem que defendeu a educação com unhas e dentes e foi muito amada pelas crianças, adolescentes, os pais das crianças que estão na escola na faixa etária do Cora Coralina. Agora a novela Amor de Mãe está no começo, existe uma diferença de proporção de personagem na trama, as coisas estão ainda muito no começo pra gente. A gente não recebe muitos capítulos. Eu acho que o desafio agora é a faixa do horário, horário das nove, outro público. A família toda já está em casa, está a criança, a mãe, pai, avô e avó, a tia. É uma faixa de horário que demanda muito mais trabalho pra gente, pra produção da novela.”

Falando de Sob Pressão e o desafio da nova novela:

Ana Flávia Cavalcanti “Depois de Malhação fiz Sob Pressão. Fiz a Diana que vai voltar na quarta temporada agora. Também foi muito diferente, de tonos sabe? Uma personagem super deprê, saindo de uma educadora e agora acho que é uma mulher um pouco mais parecida comigo. No sentido da vida ser mais organizada, existe ali o trabalho, existem as questões. Não é tanto uma coisa e nem tanto outra. O desafio é esse do público, do horário, uma novela que chega com a força de falar do amor maior do mundo, que é o amor de mãe. Eu estava chegando na Bahia, fui em restaurante, começou a passar chamada e eu não sei porque desliguei da novela. Esqueci que estava fazendo a novela. Juro por Deus, me emocionei vendo a Regina Casé falando com a câmera fechada nela falando sobre sentir o amor de mãe. Eu falei comigo mesma: “Essa novela vai vir com tudo”. Emociona né? Quem é e quem não é mãe, quem tem mãe e quem não tem. Vai ser lindo! Muito axé pra nós!”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.